Russo enche uma banheira de moedas para comprar iPhone XS

Russo enche uma banheira de moedas para comprar iPhone XS

Os compradores ficaram estupefactos e tiveram de capturar a cena marcante.

Um grupo de homens foi visto a carregar uma banheira cheia de moedas em uma loja. O motivo? Comprar o iPhone mais recente. A brincadeira, liderada pelo blogger/ Instagramer  russo Svyatoslav Kovalenko, meteu sete homens para transportarem a banheira de 350 quilos para um shopping de Mosovo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Continha o equivalente a pelo menos € 1.300 em rublos russos, o suficiente para comprar o modelo iPhone XS. Imagens postadas on-line mostram os homens no shopping. O grupo lida com olhares de espanto dos compradores. Depois de serem parados pela segurança, eles finalmente chegaram à loja, que demorou 2 horas para contar dinheiro. 

Lyudmila Semushina, gerente de relações públicas da loja, disse ao Euronews: "Recebi um telefonema da nossa loja a dizer que alguns bloggers vieram e trouxeram uma banheira cheia de moedas. Eu pensei que eles estavam a brincar e eles enviaram-me uma foto para provar isso. Mas não me disseram quem eram os responsáveis. Graças a Deus, as pessoas normalmente não chegam com essa quantidade de moedas todos os dias". 

Com o seu vídeo Kovalenko queria chamar a atenção para a situações com pequenas quantias de dinheiro na Rússia. Há clientes que muitas vezes são mandados embora se os lojistas acharem que eles não podem pagar com pequenas quantias de dinheiro.  

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações