iPhone 7 - iPhone 6s: uma nova bateria para uma autonomia de uma semana

iPhone 7 - iPhone 6s: uma nova bateria para uma autonomia de uma semana

O iPhone 7 poderia ter uma autonomia ultrapassando todas as expectativas. A companhia britânica Intelligent Energy estaria programando uma bateria que poderia durar 7 dias com carga completa.

O iPhone 7 poderia ter uma incrível autonomia. Engenheiros britânicos da empresa Intelligent Energy atualmente trabalham em uma bateria com autonomia de 7 dias. Ela seria composta de uma pilha de hidrogênio em miniatura e uma bateria. O hidrogênio em contacto com o oxigénio presente no ar criaria  vapor  que sairia da parte posterior do dispositivo, através dos ventiladores. Este último ponto implicaria uma mudança na parte de trás do smartphone.

A bateria teria o mesmo tamanho da do iPhone 6. No entanto, no que se refere ao invólucro da capa posterior do iPhone 6S, não se espera que esta tecnologia possa integrar imediatamente a linha de smartphones, da Apple. 

Leia também
Ele congela um iPhone e um Samsung dentro do refrigerante e o resultado é impressionante

 

A corrida com Samsung

Samsung também desejaria autonomia de uma semana para o seu Galaxy S7. Eles iriam apostar todas as fichas no  grafeno, um super-condutor. Para ambas as empresas, o projeto ainda está em desenvolvimento e vai exigir vários anos de espera. Nós ainda podemos esperar que a competição entre os dois líderes irá acelerar o processo de investigação para que a próxima geração de smartphones possa tirar proveito dessas baterias "super".

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações