Aos 51 anos, musa dos anos 90 posa sem roupa para projeto no Instagram
Aos 51 anos, musa dos anos 90 posa sem roupa para projeto no Instagram
Aos 51 anos, musa dos anos 90 posa sem roupa para projeto no Instagram
Leia mais

Aos 51 anos, musa dos anos 90 posa sem roupa para projeto no Instagram

Ingra Liberato posou totalmente despida e prova que ainda está com tudo em cima.

No auge do sucesso e da forma

A musa dos anos 90 Ingra Liberato mostra que está com tudo, tanto pelo seu talento como atriz quanto pela sua forma física, que mesmo aos 51 anos, está impecável. Recentemente, a bela foi convidada a fazer parte de um projeto intitulado "Pele Project" e posou em poses sensuais totalmente nua. No auge do sucesso de sua carreira, a atriz contou que esta é a primeira vez que foi clicada totalmente sem roupa, e que continua recebendo propostas muito interessantes financeiramente para posar nua para revistas.

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais da musa, e ela recebeu uma enxurrada de elogios pelo seu corpão, mostrando que continua com tudo em cima apesar da idade.“Cada vez me apaixono mais pelo corpo e a alma expostos! A roupa mais linda é a pele! Quando meu amigo que tem essa lente do amor nos olhos, me chamou para fazer parte desse projeto, vibrei de alegria! Sim, Brunno!! Aceito! Muito feliz por estar no PELE PROJECT”, escreveu Ingra na legenda de uma das fotos compartilhada nas redes.

No perfil oficial do projeto no Instagram, os produtores descreveram a musa em forma de poema: "O poder da pele é quando damos voltas em nós mesmos e descobrimos terras onde cada célula se torna parte de um universo de registros na própria pele. São várias personagens em uma mesma pele. E na pele sentimos cada sentimento delas. A pele tem poder de cura, de registro e de armazenar."

O projeto

A atriz fez parte do projeto "Pele Project", realizado pelos fotógrafos Bruno Rangel e Marcelo Feitosa. O projeto tem seu próprio perfil no Instagram, e já conta com mais de 38 mil seguidores. O intuito do projeto é mostrar que somos todos iguais, que embaixo das roupas somos todos pele. Para isso, alguns famosos e famosas foram clicados completamente nuas. Além de Ingra, mulheres maravilhosas como Flávia Alessandra e Sabrina Sato também foram clicadas. Flávia Alessandra disse na legenda de sua foto que “Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural. Amei ter feito parte dessa história e obra de talentosos artistas. Pele Project. Fotos de @brunnorangel e direção criativa @ma.feitosa onde você se veste de você mesma com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele". Sabrina Sato, por sua vez, contou que "Adorei esse projeto dos maravilhosos @brunnorangel e @ma.feitosa, porque acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes... Porque por baixo da roupa, somos todos pele."

O projeto também contou com a presença de pessoas que possuem alguma diferença na pele, como por exemplo vitiligo e cicatrizes originadas de cirurgias; tudo isso para conscientizar os seguidores a entender que as diferenças existem e que são totalmente normais, além de promover também o amor próprio para que as pessoas se sintam bem com seus tipo de corpos e pele.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações