10 mulherões para seguir no Instagram!

10 mulherões para seguir no Instagram!10 mulherões para seguir no Instagram!
10 mulherões para seguir no Instagram!

Se você ainda não segue essas beldades, está dormindo no ponto! Digite o nome delas no campo de pesquisa e clique em "seguir" agora!

GentSide sempre te oferece uma bela seleção de mulheres bonitas. Dessa vez, listamos dez beldades para seguir no Instagram. É só seguir.

Natasha Oakley - Natasha "Tash" Oakley é uma empreendedora, influenciadora e modelo internacional australiana. Originalmente conhecida pelo blog A Bikini A Day que ela fundou com sua amiga e parceira de negócios Devin Brugman, Natasha lançou a marca de varejo MONDAY Swimwear em 2014.

Devin Brugman -  Blogueira, designer de roupas de banho e linda. Seu feed no Instagram é repleto de paisagens paradisíacas e belas formas.

Alexis Ren -  Depois da barriga negativa e do culote negativo, uma nova (perigosa) peculiaridade corporal surge nas redes sociais. Com apenas 20 anos e mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram, Alexis Ren exibe um corpão curvilíneo que carrega uma "cintura impossível".

De tão fina, a cinturinha da modelo norte-americana parece pertencer a uma Barbie. Em recente entrevista ao The Cut, a loira revelou suas proporções: 87 cm de quadril, 55,8 cm de cintura e 86 cm de busto.

Laurie Doucet- Estrela de um reality-show no Québec, Laurie Doucet é conhecida por ter tido uma relação rápida com Justin Bieber. Uma vida bem interessante, que ela divide com seus 120.000 seguidores. 

Bee Ella - Ela mora em Bali mas a gente pode seguir a bela pela sua conta no Instagram. Depois de criar a sua própria marca de roupas de banho, ela tornou-se a principal embaixadora. Seu feed é repleto da bela em trajes de banho ou menos...

Stacey Tonkes -  Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, a modelo internacional tem um dos instagram’s mais vistos do mundo.

Nina Urgell Cloquell - Influenciadora catalã e dona de mais de 800 mil seguidores no Instagram. Ela tornou-se célebre ao postar fotos de suas férias. 

Andreanne Marquis - Canadense, de cabelos loiros, ela coleciona seguidores, cerca de 140.000! Dona de uma loja online, ela divide sua vida por sua conta no Instagram. Nós admiramos e aproveitamos!

Emily Sears - Essa australiana tem muito orgulho do seu país: "Na maior parte, os australianos são pessoas que pensam progressivamente", diz a beldade, lembrando que recentemente o país legalizou o casamento gay, no fim de 2017. "Isso me deu esperança de que os australianos continuarão a fazer as escolhas certas avançando como nação progressista"

Monica Alvarez- Modelo de sangue espanhol e siciliano (não há como ter combinação mais bombástica , né?), ela arrasa no Instagram. 

 


Sem Internet
Verifique suas configurações