10 mulherões para seguir no Instagram!

10 mulherões para seguir no Instagram!
10 mulherões para seguir no Instagram!

Se você ainda não segue essas beldades, está dormindo no ponto! Digite o nome delas no campo de pesquisa e clique em "seguir" agora!

GentSide sempre te oferece uma bela seleção de mulheres bonitas. Dessa vez, listamos dez beldades para seguir no Instagram. É só seguir.

Natasha Oakley - Natasha "Tash" Oakley é uma empreendedora, influenciadora e modelo internacional australiana. Originalmente conhecida pelo blog A Bikini A Day que ela fundou com sua amiga e parceira de negócios Devin Brugman, Natasha lançou a marca de varejo MONDAY Swimwear em 2014.

Devin Brugman - Blogueira, designer de roupas de banho e linda. Seu feed no Instagram é repleto de paisagens paradisíacas e belas formas.

Alexis Ren - Depois da barriga negativa e do culote negativo, uma nova (perigosa) peculiaridade corporal surge nas redes sociais. Com apenas 20 anos e mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram, Alexis Ren exibe um corpão curvilíneo que carrega uma "cintura impossível".

De tão fina, a cinturinha da modelo norte-americana parece pertencer a uma Barbie. Em recente entrevista ao The Cut, a loira revelou suas proporções: 87 cm de quadril, 55,8 cm de cintura e 86 cm de busto.

Laurie Doucet- Estrela de um reality-show no Québec, Laurie Doucet é conhecida por ter tido uma relação rápida com Justin Bieber. Uma vida bem interessante, que ela divide com seus 120.000 seguidores.

Bee Ella - Ela mora em Bali mas a gente pode seguir a bela pela sua conta no Instagram. Depois de criar a sua própria marca de roupas de banho, ela tornou-se a principal embaixadora. Seu feed é repleto da bela em trajes de banho ou menos...

Stacey Tonkes - Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, a modelo internacional tem um dos instagram’s mais vistos do mundo.

Nina Urgell Cloquell - Influenciadora catalã e dona de mais de 800 mil seguidores no Instagram. Ela tornou-se célebre ao postar fotos de suas férias.

Andreanne Marquis - Canadense, de cabelos loiros, ela coleciona seguidores, cerca de 140.000! Dona de uma loja online, ela divide sua vida por sua conta no Instagram. Nós admiramos e aproveitamos!

Emily Sears - Essa australiana tem muito orgulho do seu país: "Na maior parte, os australianos são pessoas que pensam progressivamente", diz a beldade, lembrando que recentemente o país legalizou o casamento gay, no fim de 2017. "Isso me deu esperança de que os australianos continuarão a fazer as escolhas certas avançando como nação progressista"

Monica Alvarez- Modelo de sangue espanhol e siciliano (não há como ter combinação mais bombástica , né?), ela arrasa no Instagram.


Sem Internet
Verifique suas configurações