Qual país tem as mulheres mais bonitas?

Qual é a nacionalidade mais sexy do mundo? O site de encontros "MissTravel" fez uma enquete com 45 mil solteiros norte-americanos. Veja o resultado!

Quando se trata de nacionalidades mais sexy, as primeiras que podem vir à mente são brasileiras, italianas, espanholas ou venezuelanas, mas recentemente, as mulheres armênias foram consideradas as mais atraentes do mundo

Uma pesquisa realizada por um site de namoro revelou quais os países que têm as mulheres mais bonitas na visão de usuários americanos.

Nacionalidades mais sexy do mundo 

O site de “travel dating”, Miss Travel, publicou um levantamento que revela quais são as nacionalidades mais sexy do mundo em 2015, usando como base a opinião de seus clientes: 44,873 homens e 66,309 mulheres.

Segundo pesquisa, as mulheres armênias e os homens irlandeses são os mais atraentes do mundo. Foi pedido a seus membros americanos que indicassem quais os países que têm as pessoas mais atraentes. O serviço combina viajantes generosos que odeiam se aventurar sozinhos com viajantes atraentes que adorariam a oportunidade de conhecer o mundo de graça.Consegue adivinhar quem está em primeiro lugar? Kim Kardashian.

Segundo os homens pesquisados, a nacionalidade mais atraente é a armênia, fazendo a esposa de Kanye West e seu clã os mais bonitos do mundo.Não muito atrás na lista, em segundo lugar, estão os Barbados, terra da qual a cantora Rihanna é uma representante perfeita, e em terceiro estão as americanas.

Completando o top 10 das nacionalidades mais sexy, estão as colombianas, australianas, brasileiras, filipinas, búlgaras e libanesas.

A pesquisa também foi conduzida para a categoria de homens. As respostas das 66 mil mulheres americanas que responderam o questionário mostram claramente que elas foram influenciadas por EL James e o filme de seus 50 Tons de Cinza. É que foram os irlandeses, nacionalidade do protagonista Jamie Dornan, que ficaram no topo da lista.Os australianos ficaram em segundo lugar, enquanto os homens paquistaneses, como é o caso do ex-One Direction, o britânico-paquistanês Zayn Malik, alcançaram a terceira posição.Em sequência, seguiram os americanos em quarto, os britânicos em quinto, os escoceses em sexto, os italianos em sétimo, os nigerianos em oitavo, os dinamarqueses em nono, e os espanhóis em décimo lugar. Infelizmente, os brasileiros não estão na lista.


Sem Internet
Verifique suas configurações