14 ganhadores da loteria que perderam tudo!

• Pedro Souza
Aos 26 anos, Michael Carroll embolsou 15 milhões de dólares em 2002. Mas ele conseguiu gastar tudo com carros, drogas e prostitutas.
Antes de ganhar 2,6 milhões de dólares na loteria, Roger e Lara Griffith eram um casal perfeito.Contudo, depois de comprar uma mansão e um Porshe, a relação se desgastou e eles acabaram se separando.
Depois de ganhar 44 milhões de dólares, Andrew Jackson perdeu 500 mil depois de ter o carro roubado (onde escondia o dinheiro). Ele perdeu o restante em futilidades e processos.
Quando ganhou seu prêmio milionário em 1993, Suzanne Mullins optou por receber o dinheiro em parcelas mensais.Porém, ela fez um empréstimo que nunca conseguia pagar na data certa, gerando uma dívida colossal.
Depois de ganhar 10 milhões de dólares, Sharon Tirabassi caiu no mundo gastando a torto e a direito. A compra de uma casa, carros, roupas e várias viagens a levaram à ruína.

Ganhar na loteria é sinônimo de felicidade? Se, para alguns, ganhar muito dinheiro é um presente dos céus, para outros é ver a vida virar um pesadelo ao perder a grana com a mesma velocidade com que ganhou!