A ilha proibida para os menores de 21 anos onde as roupas são opcionais

A ilha proibida para os menores de 21 anos onde as roupas são opcionais

Nesta ilha paradisíaca, é oferecida a oportunidade para os adultos com mais 21 anos de viver suas fantasias mais loucas durante férias de luxo e onde as roupas são "opcionais"...

Na região de Belize, no litoral da América Central, há um destino dedicado totalmente ao luxo e aos prazeres da carne. Organizado pela companhia Naughty Nawlins, essa viagem ao fim do mundo convida seus participantes a saciar suas fantasias mais loucas entre adultos, em um resort tropical dos sonhos.

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

Durante uma semana, os 48 participantes podem viver nus, comer, beber e se render aos desejos que quiserem sem o menor tabu. Entre as atividades propostas durante esses dias com "tudo incluído": mergulho em apneia, mergulho submarino, pesca, vela e caiaque estão na programação nessa "Naughty Island", onde nada te será recusado. Os participantes menos prudentes poderão também, se eles quiserem, se desfazer de suas roupas para viver nus e em simbiose total com a natureza.

Esse complexo hoteleiro de cinco estrelas oferece quartos luxuosos divididos entre nove cabanas standard, cinco cabanas do tipo "suíte" e quatro cabanas do tipo "suíte superior" com varandas que dão para as águas azuis do mar caribeno. Para desfrutar dessa experiência única, planeje desembolsar entre 17600 e 20000 reais.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações