Je-yong Ha, campeão de braço de ferro e Hulk coreano

Je-yong Ha, campeão de braço de ferro e Hulk coreano

Je-yong ha é um empresário coreano diferente do que você já viu. Ele tem a particularidade de ter um físico monstruoso e de ser correntemente chamado de Hulk em seu país.

Claro, se a gente continuar, vamos encontrar um Hulk por país. Depois daquele do Irã, agora esse da Coréia do Sul. Je-yong Ha, um empresário, cuja fortuna não sabemos de onde veio, está sem dúvidas entre os homens mais musculosos do planeta.

Com seus 56 cm de braço, ele que se autointitula Hulk é um experiente em competições de braço de ferro e de recordes de força de todo os tipos. Entre strongman e bodybuilder, Je-yong Ha é capaz de levantar 270 kg no supino e 340 kg no deadlift. Claro que os recordes estabelecidos pelo Montanha estão longe, mas as performances estão bem acima da média.

Leia também
Musculação: Vejam o Keven Washington: o incrível Hulk!

Na casa desse riquíssimo coreano tudo parece massivo, até seu cachorro. Um pastor do Cáucaso que mede 1m20 e pesa por volta de 130 quilos, com o qual ele está sempre passeando e mostrando no Instagram. Conta na qual ele compartilha muitas fotos e vídeos na companhia de Lindsay Lohan. Amigo de algumas estrelas do cinema, Je-yong Ha adoraria um dia fazer uma ponta nas telonas. Seu sonho seria integrar o elenco da Marvel para fazer um super-herói. Uma mistura entre Tony Stark e Hulk deve perfeitamente bem para ele.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações