Airbnb torna possível se hospedar dentro de uma batata gigante

Airbnb torna possível se hospedar dentro de uma batata gigante

Uma batata gigante foi transformada em um hotel pelo Airbnb e já está disponível para reservas.

Todos nós já sonhamos em morar dentro de uma batata, com batatas fritas como almofadas, batatas fritas como prateleiras e uma tigela gigante de purê de batata para se aconchegar durante a noite.

Pois bem, agora esse sonho pode se tornar, de certa forma, uma realidade.

Se você é viciado em batatas recheadas, provavelmente você vai querer reservar para passar uma noite no Big Idaho Potato Hotel.

Para nossa decepção, mas realisticamente reconfortante, a estrutura de seis toneladas não é realmente feita de batata, mas sim de aço, gesso e concreto. 

Localizado em um enorme campo com vista para as Montanhas Owyhee, o hotel se encontra em South Boise, Idaho, nos Estados Unidos.

O interior da batata é elegantemente decorado: há uma cama queen-size, que infelizmente não é feita de purê, um pequeno banheirokitchenettelareira e também um ar condicionado. Com poltronas  milenares e plantas em abundância, o hotel é tão inusitado por dentro quanto por fora.

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

Mas a ideia de transformar algo inusitado em hotel não é única, saiba que os alemães também já conseguiram transformar barris de vinho em luxuosos quartos de hotéis. Haja criatividade!

Veja no vídeo acima, como é por dentro o Hotel-batata e descubra quanto custa para se hospedar nele!

(Fonte: Insider) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações