Uma stripper faz seu show no meio de um jogo de futebol na Holanda

Uma stripper faz seu show no meio de um jogo de futebol na Holanda

Esse é o momento insólito da semana. Durante um jogo da segunda divisão holandesa, um invasor de outro gênero apareceu para perturbar um jogo entre Rijnsburgse Boys e o AFC Amsterdam. Encorajada por um fã-clube torcedor, ela fez um show do seu jeito.

"Striptease Foxy" não sente frio quando se trata de correr nua pelo campo. A principal interessada declarou: "Quando vocês começam a correr num campo de futebol, dá calor, posso garantir. Foi muito legal poder viver essa experiência. Em seguida, eu me sentei nas arquibancadas, vestida com um longo casaco quente.

"Apesar da coragem dada, o time dos Rijnsburgse Boys perdeu em casa por 2x6. Visivelmente feliz pelo momento, Striptease Foxy deseja reviver a experiência: "Se me pedirem, farei de novo".

Leia também
Na Holanda, é possível pagar por aulas de direção com favores sexuais

O porta-voz do fã clube estima que diferentemente de um invasor comum, ela não tira os créditos do jogo, muito pelo contrário, ela trouxe ainda mais valor: "Todo mundo - o público, o adversário e o árbitro - deram risada. Bacana, não é? É melhor que torcedores que desmoralizam seus clubes por causa de seus comportamentos".

• Pedro Souza
Leia mais