Eliminada do BBB posa com decote e assume: "Sempre gostei de mulheres"

Eliminada do BBB posa com decote e assume: "Sempre gostei de mulheres"

Hana Khalil foi eliminada do jogo e diz que "sempre gostou de mulheres".

Eliminada cedo demais?

Hana Khalil foi uma das primeiras eliminadas da edição deste ano do Big Brother Brasil, reality show de maior sucesso no Brasil. Ela ficou conhecida dentro da casa como a que sempre fala o que pensa e não mede as palavras para defender seu ponto de vista. Apesar de estar fora do jogo, ela segue causando polêmica e prova que ainda não falou tudo o que tinha a dizer. Desta vez, ela está dando o que falar em relação à sua sexualidade: a gata afirmou ser bissexual e que "sempre gostou de mulheres". A ex BBB 19 tirou algumas fotos em que aparece com um decote bastante sensual e deu uma entrevista esclarecendo sua sexualidade.

Assumindo a bissexualidade

“Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres", disse a morena em entrevista ao jornal Extra online. Apesar de sempre ter consciência que gostava tanto de homens quanto de mulheres, ela revela que foi difícil se assumir, principalmente para o pai. "Sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença. E achava que eu tinha mesmo algum problema. A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer", continuou ela. Hana também explicou que já teve alguns casos bastante sérios com outras mulheres, mas que nunca chegou a se relacionar com uma: "Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma".

Para os pais, ela admite que foi uma tarefa bastante árdua admitir que gosta também de mulheres: “Não vou mentir com relação a isso. Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans", contou ela na entrevista. Quando os pais de Hana receberam a notícia sobre a sexualidade da filha, eles achavam que tudo não passava de uma fase, e que logo isso ia passar. A ex BBB continuou: Eles atribuíram muito isso a uma fase. Minha mãe prefere pensar que é uma fase. Eles se comportam como se fosse uma situação passageira. Minha relação com o meu pai ultimamente está muito boa. Ele reagiu muito bem ao ‘Big brother’, torceu muito. Meu pai parece doidão, mas ele teve fases muito protetoras, até demais. Ele quis me blindar de possíveis frustrações da vida e isso acabou criando um atrito muito grande entre a gente."

Planos para o futuro

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A gata afirma que pretende voltar a produzir vídeos no YouTube e que sua prioridade é sair da casa dos pais. Seu canal já conta com 150 mil seguidores. Segundo ela, ela vai tentar seguir pela carreira de apresentadora de televisão: “Vou voltar para o Youtube e quero investir na carreira de apresentadora. Também sonho em sair de casa para morar sozinha. Só preciso de um trabalho. Morar com os meu pais é muito desgaste emocional, por conta da convivência mesmo, que está muito desgastada”.

Fonte/Imagem: Extra 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações