Atleta quebra as duas pernas em plena competição, imagens fortes

Atleta quebra as duas pernas em plena competição, imagens fortes

É sempre bom desconfiar do peso dos halteres que pegamos. Esse halterofilista lembrará por muito tempo dessa competição na Irlanda... Veja, mas sobretudo escute o que vai acontecer!

Ai, ai, ai! Essas são imagens que geralmente não gostamos de ver - mas vamos te mostrar mesmo assim porque não queremos sofrer sozinhos.

Em campeonatos nacionais de powerlifting em 2015 na Irlanda, Tommy Dolan se preparou para levantar cerca de 280 kg no agachamento. Enquanto ele era encorajado por toda sua equipe e pela academia, um "clac" se ouviu e Dolan caiu no chão.

Ele exigiu tanto dos seus quadríceps que seus tendões se descolaram dos ossos, daí o estralo terrível que se pode ouvir no vídeo. Imagens que dão muita aflição a quem vê, mas Dolan foi rapidamente socorrido e depois acabou passando uns bons dias no hospital.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

Felizmente a lesão sofrida não foi irreversível e Tommy Dolan pode retomar a competição algum tempo depois. O irlandês ainda acabou batendo diversos recordes nacionais anos depois do ocorrido.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações