13 filmes para assistir nesse halloween

  • 1- O Espelho (2014)  Esse é para quem prefere aquele frio na espinha no lugar dos litros de sangue falso. O filme conta a história de um garoto acusado de matar os pais,e sua irmã que acredita que o verdadeiro culpado foi um velho espelho amaldiçoado.
  • 2- Sobrenatural (2010) A família Lambert, acaba de se mudar mas um de seus filhos entra em coma após um acidente.Logo depois eles se mudam novamente mas acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
  • 3- Floresta Maldita (2016) Uma jovem tenta descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea desaparecida, vista por último adentrando tal localidade em terras nipônicas. Lá, a protagonista irá enfrentar seus próprios demônios internos e alguns outros.
  • 4- Clown (2014) A história de um amável pai de família que, atrasado para a festa do filho pequeno, veste a fantasia de palhaço encontrada numa das casas que pretendia vender como corretor imobiliário. E acaba o transformando um ser maligno e ancestral.
  • 5- Hush – A Morte Ouve (2016) Hush mostra que ter uma protagonista surda é igualmente satisfatório quando o propósito é criar tensão e cenas absolutamente geladas.

Não tem combinação melhor para Halloween do que uma boa sessão de filmes apavorantes com os amigos.

Separamos alguns para você, então pegue a pipoca e segure as cobertas para conferir. A nossa seleção é de épocas e perfis bastante variados. 

 

O clássico "O Exorcista" 

O mais clássico da lista é, sem dúvida, a versão original do "O Exorcista", filme de 1973, um dos primeiros a ter possessão demoníaca como pano de fundo para a história. 

O terror recebeu 10 indicações ao Oscar, vencendo por Melhor Som e Melhor Roteiro Adaptado.

Os bastidores do filme foram cercados de mistérios e acontecimentos não explicados.

O ator Jack MacGowran, por exemplo,  o primeiro a morrer no filme, curiosamente, morreu uma semana depois de terminar as filmagens, de pneumonia.

O ator que interpretava o padre Karras, Jason Miller, costumava passar perto de um seminário jesuíta durante as filmagens. Certo dia, um velinho lhe deu uma medalha e disse “Sabe o que é isso? É um conceito do século XV. Se fizer algo para o Diabo, ele virá te pedir retribuição ou vai tentar impedir  que está fazendo até que peça a ele.”. Três dias depois, ao passar novamente ao seminário, Miller viu um caixão em uma sala e reconheceu o corpo do velhinho que lhe deu a medalha.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Isso sem falar na casa onde o filme foi gravado, que pegou fogo de maneira inexplicável e as gravações foram interrompidas por 5 semanas - diz a lenda que apenas o quarto aonde acontecia o exorcismo no filme, não foi afetado. 

 

 

De Freitas Agostinho
As mais belas jogadoras da Copa do Mundo Feminina de 2019

As mais belas jogadoras da Copa do Mundo Feminina de 2019


Sem Internet
Verifique suas configurações