Primeira postagem de Gracyanne Barbosa do ano já nos deixa babando
Primeira postagem de Gracyanne Barbosa do ano já nos deixa babando
Leia mais

Primeira postagem de Gracyanne Barbosa do ano já nos deixa babando

Musa fitness conta também como é a convivência com os netos de Belo.

Biquíni vermelho para começar o ano

A musa fitness Gracyanne Barbosa prova que não perde tempo e já começou o ano bombando nas redes. Para aumentar ainda mais a temperatura, a dona dos músculos avantajados e curvas impressionantes postou uma foto em seu Instagram oficial, a primeira do ano de 2019. Na postagem, ela aparece com um biquíni vermelho saindo de uma piscina e na legenda: “Aproveite cada dia para viver a vida que VOCÊ escolheu e NUNCA a vida que os outros querem que você viva”. O pequeno (grande) detalhe fica por conta de seu bumbum perfeito, totalmente "para cima", o que levou os seus mais de 7 milhões e meio de seguidores à loucura. Milhares de internautas elogiaram o físico perfeito da musa, que adora posar de biquini e deixar seus fãs boquiabertos. Outros, claro também criticaram como sempre, afirmando que o porte físico da moça é um tanto quanto exagerado. De qualquer forma, sempre que Gracyanne aparece nas redes, o sucesso é garantido.

Em entrevista concedida ao canal de notícias Extra online, a gata contou um pouco de como é sua alimentação e sua rotina de treinos para manter o corpo escultural: “Não consigo ter uma rotina, não tenho dia certo para treinar por conta das viagens a trabalho, mas mantenho minha alimentação saudável. Quando posso faço massagem, fisioterapia e aulas de alongamento, dança e pole dance. Meu treino de musculação dura, em média, 1h e faço 1h de cardio diariamente”, revela. Ela também falou um pouco sobre o preconceito que carrega pelo seu físico e por ser uma "rata de academia"; ela conta que sempre sofreu e ainda sofre com o preconceito, mas que atualmente já não liga mais para isso: “Já sofri preconceito e às vezes ainda passo por isso. Hoje em dia menos, acho que as pessoas estão aprendendo a não julgar os outros pela aparência ou por aquilo que acham ser. A maioria fica surpresa, porque, segundo elas, não estão acostumadas a verem artistas acessíveis, que interagem e entram nas brincadeiras. Eu sou muito tranquila, tento sempre levar tudo na esportiva, quando saio de casa para ir aos eventos, peço a Deus para que eu consiga levar amor e alegria as pessoas, que todos possam sair de lá com um sorriso no rosto”

Relação com as netas de Belo

Gracyanne é casada com o cantor Belo, isso todo mundo já sabe. Mas o que muitos podem não saber é que o cantor já é avô, e de 3 meninas. Gracyanne também discutiu um pouco sobre sua relação com as 3 netinhas de Belo Alice, Rafaelli e Haney. A musa diz que ama as garotas e as chama de "netinhas", ao passo que as meninas também a chamam de "vovó", o que a deixa muito feliz. “Posso dizer que 2018, foi um ano incrível! Cheio de novidades, surpresas, trabalhos, pude passear, conhecer lugares e pessoas novas, estar mais próxima da família, acho que conviver mais com as nossas netinhas foi uma grande conquista. Porque trabalhamos tanto, às vezes, não nos vemos muito e poder ver a mudança e o desenvolvimento delas é muito gratificante! Ficou faltando tirar férias, mais uma vez. São três netinhas linhas, todas me chamam de vovó. Amo quando elas me chamam assim fico toda derretida”, contou ela.

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações