Irmã de Gracyanne Barbosa diz que odeia malhar e fazer dieta

Irmã de Gracyanne Barbosa diz que odeia malhar e fazer dieta

Apesar de não gostar de malhação e dieta, Giovanna Jacobina, irmã da musa Gracyanne Barbosa faz sucesso nas redes com ensaios sensuais.

Tão sensual quanto a irmã

Giovanna Jacobina tem apenas 19 anos mas já faz um enorme sucesso nas redes. A gata é a irmã mais nova da musa fitness Gracyanne Barbosa, e também arranca suspiros com seu corpo e sua beleza. Atualmente, Giovanna é estudante de medicina veterinária, e contou em entrevista ao site Uol que, ao contrário da irmã, não curte nem um pouco malhar, e muito menos seguir uma dieta. Um outro detalhe é que ela também odeia pagode, mas que "ama o Belo", segundo ela, fazendo referência ao atual marido da irmã.

Apesar de seu ódio declarado por exercícios físicos, a morena conta que, recentemente, começou a fazer academia; seguindo a linha um pouco mais fitness, ela também revelou que tem uma compulsão por comida, principalmente as chamadas "fast-foods", mas que agora está se esforçando para ter uma alimentação melhor. “Nunca fui de fazer academia, mas comecei a treinar há um mês. Não fazia atividade física nenhuma, nunca gostei. Não faço dieta, como de tudo, sou compulsiva por comida. Sou daquelas que come pizza e toma açaí todo o dia. Mas estou tentando me alimentar melhor agora. Ando colocando salada e ovo na minha alimentação”. É realmente bastante diferente da irmã Gracyanne, que contou que já chegou a comer 40 ovos por dia para manter a forma física, combinado com inúmeras horas de treino pesado na academia.

Durante a entrevista, Giovanna conta que Gracyanne não pega em seu pé para que ela leve uma vida mais fitness, e que é comum quando estão andando na rua a irmã perguntar se ela quer comer em algum restaurante fast-food como o McDonald's, por exemplo. Ela também diz que não consome nenhum tipo de bebidas alcóolicas.

Fotógrafa de Gracyanne

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Giovanna conta que sempre foi uma das fotógrafas da irmã Gracyanne; ela é a responsável da maior parte das fotos sensuais que a musa fitness posta em seu Instagram, contando também com a ajuda do cantor Belo. Falando em Instagram, Giovanna está começando a fazer o maior sucesso na rede: seu perfil oficial já conta com mais de 40 mil seguidores. Em sua página, Giovanna compartilha fotos ousadas e de biquíni, e conta que sua irmã é a sua maior inspiração. Segundo ela, a foto mais ousada que ela já tirou de Gracyanne mostrava a musa fitness de fio dental em cima de uma pia.

A gata começou a ficar conhecida quando Gracyanne compartilhou uma foto em que ambas apareciam prontas para ensaiarem uma dança; desde então, as duas receberam milhares de elogios e muitos dos fãs resolveram checar o Instagram da irmã mais nova.

Giovanna foi questionada na ocasião da entrevista sobre as críticas que a irmã recebe devido ao seu corpo extremamente musculoso. Como resposta ela conta que ambas não ligam para qualquer crítica sobre seus corpos, pois não acrescentam nada, deixando claro que cada um faz o que bem entender com o corpo e que a vida é curta demais para levar em consideração comentários maldosos e que não adicionam nada em suas vidas.   

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações