Gracyanne Barbosa rebate críticas ao seu corpo: "Sou feliz assim"

Gracyanne Barbosa rebate críticas ao seu corpo: "Sou feliz assim"

A musa fitness rebateu as críticas que recebe quanto ao seu físico. Veja seu desabafo no vídeo acima!

Eterna musa fitness

Gracyanne Barbosa é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores musas fitness da atualidade. Muito frequentemente, a modelo e bodybuilder posta fotos e vídeos de seu corpo escultural totalmente sarado e músculos trincando em poses sensuais e seus pesados treinos diários na academia.

Para quem não sabe, há mais de 20 anos Gracyanne pratica musculação e cuida de seu corpo para manter uma silhueta fitness. Mesmo quando acompanha o marido Belo nos mais luxuosos restaurantes, ela não hesita em levar sua marmita para manter sempre a alimentação em dia. Todo seu esforço está estampado em seu físico: a musa já foi até mesmo elogiada pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Como sempre, as críticas

Apesar de todos seus esforços e exibir um corpo perfeito, Gracyanne ainda hoje recebe uma enxurrada de críticas em relação ao seu porte físico. Sempre que faz alguma postagem nas redes sociais, a musa recebe uma grande quantidade de comentários maldosos e críticas em relação ao seu corpo. Para rebater esse tipo de comentário, a musa decidiu vir à público e explicar o que sente quando lê algo parecido.

Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou um pouco sobre como lida com toda essa situação. "Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida", disse durante a entrevista. Ela ressaltou também que não acredita no chamado "padrão de beleza", e que cada um é cada um, e devemos nos amar do jeito que somos. "Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz", complementou a gata.

Aulas de poledance

Há algum tempo atrás, a musa decidiu começar a treinar o poledance, a famosa dança do poste. E claro, mais críticas surgiram, desta vez desencorajando a modelo e alegando que ela seria muito pesada para a dança, que é marcada por traços leves. No entanto, ela não deu ouvidos a ese tipo de comentário e hoje está evoluindo cada vez mais em sua empreitada: "Eu sempre gostei de aprender coisas novas, principalmente ligadas à dança. Mas confesso que o pole foi uma grata surpresa, eu fazia aulas de twerk e flex em uma academia de pole, aí passei a observar as aulas e graças ao amigo me encorajar, experimentei. Logo descobri que o pole é para todos", afirmou.

Própria linha de suplementos

Para completar, Gracyanne afirma que está tão feliz com seu corpo que pretende lançar sua própria linha de suplementos alimentares, e até mesmo um restaurante: "Minha linha de suplementos é uma grande realização pessoal, é um sonho meu e de todos aqueles que me acompanham. Quero ter um restaurante e poder mostrar a todos que uma alimentação saudável também pode ser saborosa e com um preço acessível", revelou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

(Fonte: Extra) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações