Gracyanne Barbosa já prepara corpo escultural para o Carnaval 2019

Gracyanne Barbosa já prepara corpo escultural para o Carnaval 2019

A Rainha de bateria já participa de ensaios da sua escola, a União da Ilha.

O Carnaval 2019 promete

O tempo realmente está passando muito rápido. O Carnaval 2019 já está na nossa porta e as escolas de samba estão a todo vapor com os preparativos para desfilar nas avenidas mais famosas do mundo. E quem não podia faltar, claro, são as rainhas de bateria, musas e celebridades que exibem seus corpos perfeitos enquanto provam que tem muito samba no pé.

Uma das mais icônicas das rainhas de bateria é ninguém menos que Gracyanne Barbosa. A dona do corpo mais sarado do Brasil, além de continuar pegando pesado na academia, já está também se preparando para mostrar a que veio. A musa é atualmente rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, da cidade do Rio de Janeiro. Vestindo vermelho e um roxo azulado, cores da escola, ela apareceu com um decote que valorizou seus belos seios e uma minúscula minissaia que deixou pouco para a imaginação. Outro detalhe que chamou a atenção da mídia e de seus fãs foi a sua barriga "tanquinho", totalmente sarada, deixando todo mundo de boca aberta.

Muito animada, a musa fitness praticamente foi a estrela de um verdadeiro álbum de fotos; ela foi clicada dançando o samba enredo da escola e também compartilhando momentos de felicidade com seus colegas de ensaio.

Ilhada em alagamento

Apesar de estar totalmente em dia com seu corpo e também com os ensaios da bateria em preparativos para o Carnaval deste ano, Gracyanne passou por maus bocados esses tempos. Semana passada, a gata foi surpreendida por uma chuva torrencial na capital carioca, o que a impossibilitou de comparecer ao ensaio. Em seu Instagram oficial, ela demonstrou sua frustração e vontade de comparecer ao ensaio. Mesmo sofrendo com a falta de luz na casa em que vive no Rio de Janeiro, ela aparece em vídeos preparando-se para cair no samba; em seu stories, sua cabelereira Cinthia Silva aparece arrumando seu cabelo. "A gente está se arrumando e acaba a luz. Está chovendo real, acabou a luz e está alagado lá fora. A Cinthia agora vai testar os dons dela. Alô, União da Ilha, me espera. O cabelo está intacto. Pode cair toda a chuva que o cabelo não cai. Mas isso dói", desabafou a musa.

Ainda registrando seus momentos de tensão no aplicativo de fotos, Gracyanne decidiu sair de casa e tentou ir até a escola de samba em seu carro mesmo em meio a tempestade, mas seus esforços provaram ser em vão contra as forças da natureza. A musa acabou ficando ilhada em meio ao intenso alagamento e acabou também ficando presa no trânsito. "Não tem como sair da Barra da Tijuca, está tudo parado. Estou ilhada, mas não era esse tipo de ilha que eu queria. Queria estar na minha União da Ilha... Realmente não tem como sair daqui. Tentei de todas as maneiras! Tem pessoas saindo do ônibus para passar a pé. Que perigo", comentou. Estou arrasada."

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Mesmo com todas as dificuldades que as musas estão passando com esse período turbulento que é o carnaval, esperamos que tudo dê certo e que tenhamos uma linda apresentação das escolas de samba que tanto amamos!

 

Fonte: Revista Quem

Mauricio Pingo / AgNews 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações