Gracyanne Barbosa faz pole dance e fica presa em posição constrangedora

Gracyanne Barbosa faz pole dance e fica presa em posição constrangedora

A musa fitness pratica o pole dance e diz que é muito bom para seu treino.

Uma posição bem estranha

A musa fitness Gracyanne Barbosa é conhecida pelos seu corpo escultural e seus treinos intensos. Para combinar com seus exercícios exaustivos na academia, ela também é adepta do pole dance, modalidade em que as dançarinas performam em um poste, o que geralmente dá um ar de sensualidade à dança e deixa todos de queixo caído. Durante uma de suas sessões de dança no poste, a modelo passou por uma situação no mínimo constrangedora. 

Quando foi realizar uma cambalhota, a musa acidentalmente ficou presa durante a manobra. O resultado foi uma posição nada confortável e, claro, fotos foram tiradas e espalhadas nas redes sociais. Trajando um shortinho minúsculo, a bela acabou ficando com o bumbum para cima e, sem querer, atiçou a imaginação de todos os seus seguidores e fãs.

Gracyanne foi entrevistada pela revista "Quem" e deu detalhes dos benefícios que o pole dance trouxe para sua vida. "Eu sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei", explicou ela. "Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo de calorias e trabalho a sensualidade.", continuou.

Leia também
Novas fotos de Gracyanne Barbosa de biquini deixam fãs boquiabertos

Além das melhorias nos treinos, a esposa do cantor Belo também revelou que a prática melhora também seu desempenho no casamento e também na cama. "Com certeza o pole ajuda a dar aquela apimentada no meu relacionamento. Ele tem seu lado sensual, que ajuda as mulheres a se soltarem mais. Costumo dizer que o pole dance aflora a sensualidade e apimenta a relação. Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, concluiu.

Elogios e críticas sobre seu corpo

A musa fitness serve de inspiração para muitas e muitos bodybuilders que cultuam um corpo totalmente sarado. Porém, o seu corpo que é muito elogiado por alguns, também é muito criticado por outros, que acham que seu visual muito exagerado. Gracyanne contou que não liga para o que os outros dizem e que segue firme em busca de sempre manter a excelente forma física. Para ela, o segredo do sucesso é focar em seus objetivos e não dar atenção àqueles que exalam negatividade.

Em seu Instagram, ela está sempre postando seu corpão e levando os seus mais de 6,7 milhões de seguidores a loucura. "A negatividade do mundo não pode te derrubar, a menos que você permita que ela permaneça dentro de você", deixou claro a beldade.Em seu stories no aplicativo, a modelo posta seu treino intenso e mais recentemente, também posta seus ensaios na dança do poste. Ela vem treinando o pole dance já desde maio deste ano, e conta que começou a sentir os efeitos positivos da prática já nas primeiras semanas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações