Gracyanne Barbosa compartilha seu pesado treino de pernas

Gracyanne Barbosa compartilha seu pesado treino de pernas

Durante uma pesada sessão de treinos, musa fitness treme e cai no choro. Ela também compartilhou sua rotina de exercícios para pernas.

Caindo no choro

Gracyanne Barbosa é dona de um corpão pra lá de sarado. A musa fitness recentemente declarou que segue uma rotina "militar" para conseguir manter a forma; ela afirmou que come em média 30 ovos por dia e chega a treinar mais de duas horas todos os dias, além de manter um sono regrado. Tudo isso não é para menos: a bela tem um corpo de ferro.Mas tudo tem um preço. Nas redes sociais a musa está sempre compartilhando seu dia-a-dia na academia e deixa todo mundo impressionado com a sua pesada rotina de treinos.

Em sua última postagem em seu Instagram, Gracyanne aparece em mais um desses dias de malhação intensa. Durante um treino de pernas, a musa fitness não aguentou e caiu no choro. Seu treino de quadríceps foi tão intenso que suas pernas tremiam e seus olhos encheram-se de lágrimas. "Exercício animal", declarou a modelo aparentemente sentindo muitas dores.

Após o término da sessão, seu treinador precisou ajudá-la a levantar-se. Na legenda do vídeo, ela afirma: "E nós caímos também", enfatizando que não é nada fácil uma vida de bodybuilder mesmo para quem já está acostumado; é um trabalho que exige muita dedicação e resiliência.

Mas por que o treino estava tão pesado assim?

Gracyanne conta que ano passado ela mudou sua rotina de exercícios, optando por mudar o treinamento no que diz respeito ao intervalo de descanso entre um exercício e outro, para maximizar os ganhos musculares. Ao invés de seguir o padrão de 3 a 5 minutos entre as atividades, a musa descansa por apenas 30 ou 40 segundos, fazendo com que os músculos atinjam a exaustão, e fazendo com que a musculatura trema bastante.

Treino de pernas

Na mesma postagem, a musa fitness compartilhou seu treino de pernas com ênfase no quadríceps, com o quadro de exercícios e número de repetições.Como podemos ver, não é nada fácil.

Na legenda da foto, ela diz: 

1- Cad extensora 4x10rep (3seg Isometria fase excêntrica forçando a negativa )+ 10 Rep normais - 1 min 

2- Leg Press 45° - 5x50/40/30/20/10rep - 1 min descanso + 1 DROP 10rep/ Exaustão/ Exaustão 

3- Super série Agachamento frontal Sissy Squat 10rep + Afundo c/ passada ( corredor) + Agachamento curto Sissy Squat 30 Rep + Isometria 90°( 10 seg ou Exaustão) - São 3x series dessa sequência, 1:30min de descanso 

4- Hack 45 4x10 rep - 1 min descanso 

5- Panturrilhas em pé 4x20 rep - 1 min descanso 

6- Panturrilhas sentada 4x20 rep - 1 min descanso 

Sucesso nas redes

Também recentemente, a esposa do cantor Belo compartilhou fotos em que exibe sua forma física impecável de biquíni na praia, e deixou seus seguidores enlouquecidos. Mostrando um bumbum de ferro, a musa aparece de costas usando apenas um biquíni azul e uma camiseta branca. "Parece que foi esculpida à mão", disse um seguidor. "Musa, você é linda da cabeça aos pés! Não tem defeito!", comentou um outro. Gracyanne Barbosa segue arrancando suspiros e sendo fonte de inspiração para nós!

• Pedro Souza
Leia mais