Gracyanne Barbosa aparece vestida de cangaceira já preparada para o carnaval

Gracyanne Barbosa aparece vestida de cangaceira já preparada para o carnaval

Gracyanne não cansa de impressionar seus fãs, dessa vez ela apareceu para ensaiar vestida de cangaceira.

Já mesmo em outubro, com o Brasil vivendo o auge da crise política e da população exaltada, Gracyanne Barbosa apareceu neste domingo pronta para começar a sambar numa fantasia um tanto quanto sexy. Sua fantasia de cangaceira, mais especificamente, de Maria Bonita, valorizou suas curvas saradas e pernas para lá de tonificadas sob o enredo da União da Ilha.

Os preparativos para o carnaval já começaram e, Gracyannne, 35, tão adiantada quanto os ensaios, começou a fazer publicações em suas redes sociais com sua fantasia de cangaceira, que lhe rendeu um grande destaque na internet.

Leia também
Lyudmila Milevich, a policial mais bonita do planeta

Gracyanne deve aparecer no começo do ano que vem, com a sua fantasia lendária do Nordeste frente à escola de samba União da Ilha. Sendo a rainha da bateria, a fantasia de cangaceira foi escolhida a dedo, especialmente por ter se destacado na internet ao usá-la. No Instagram, a modelo conseguiu quase 130 mil curtidas com a foto, junto a ela, escreveu com toda a animação: “Hoje é dia de samba bêbê”, colocando as tags da União da Ilha, da bateria e as hashtags “mariabonita” e “carnaval”.

A esposa do cantor Belo, 44, concedeu uma entrevista à revista Quem, momento em que ela exaltou a escola de samba e sua relação com ela: “Ser rainha de bateria é uma relação de amizade, respeito, confiança e união com a escola, sua comunidade, integrantes, cada segmento... No meu caso, na União da Ilha, me sinto a cada dia mais acolhida amada e da família”, contou entusiasmada e cheia de amor por sua equipe, “A escola me acolheu com tanto amor que só posso agradecer e dar o meu melhor para retribuir”, completou Gracyanne.

Gracyanne atendeu ao pedido dos fãs e cantou parte do enredo da escola preparado para o carnaval 2019 e também sambou bastante. A agremiação da União da Ilha do Governador fez uma grande comemoração para escolher o hino, com direito ao grupo de samba Amigo Meu, passistas e o desfile de alguns segmentos da escola. A festa foi disputada, e os ingressos não foram baratos. No evento, quem era integrante da comunidade não pagava a entrada, mas foram oferecidas entradas com desconto para estudante até as mais caras de camarote para dez pessoas, chegando a R$400.

O enredo escolhido foi sobretudo poético e literário, de forma mais abrangente a equipe de samba do rio vai glorificar os escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar, mas o carnavalesco fez questão de exaltar o estado brasileiro dos escritores, o Ceará. Embora pareça ser um enredo muito bonito para ser exaltado na avenida Sapucaí, a quadra aparentemente não gostou muito do resultado e se esvaziou rapidamente quando a revelação foi feita.

O aparente descontentamento, no entanto, não se vê no rosto de Gracyanne e de seus companheiros da bateria, que, tanto pelas fotos quanto nos próprios ensaios, esbanjaram animação para fazer o carnaval de 2019 vibrar em tons Nordestinos. 

• Pedro Souza
Leia mais