Em Londres, Gracyanne Barbosa exibe sua abundância e deixa seguidores estarrecidos

Em Londres, Gracyanne Barbosa exibe sua abundância e deixa seguidores estarrecidos

De passagem pela Europa, musa fitness não perdeu a oportunidade de mostrar seu físico.

Tour pela Europa

Mesmo em terras estrangeiras, a musa fitness Gracyanne Barbosa não deixou de mostrar seu corpo e deixar seus seguidores do Brasil e do mundo babando no Instagram. No clique, ela aparece vestindo uma touquinha e uma blusa de lã, mas o que realmente roubou a cena foi seu bumbum em evidência, deixando em destaque a abundância da modelo. Muitos fãs pareceram confusos com o look, já que metade de seu corpo está protegido do frio mas a parte de baixo está descoberta. "Não está sentindo frio não?", questionou um seguidor. Obviamente, a esmagadora maioria dos internautas fez elogios sinceros à musa.

Sem academia?

Em outras postagens em seu stories, Gracyanne mostrou seu descontentamento com os horários de funcionamento da academia em que estava treinando. Durante a sequência de vídeos, ela fez um desabafo: "Estou indo embora da academia frustrada, porque eu cheguei 21h e academia fecha às 22h. Onde eu ia imaginar que em plena Paris academia fecha tão cedo?". Para manter sua forma física perfeita, a musa alia musculação pesada com o pole dance, que segundo ela traz inúmeros benefícios para a saúde e para deixar os músculos em dia.

Suspeita de portar drogas ilícitas

Em seu Instagram, a modelo conta como está sendo seu dia a dia por Paris. Em uma outra série de vídeos em seu stories, a musa contou que passou por um sufoco ao chegar na França; segundo ela, Gracyanne e o marido Belo foram revistados suspeitos de portar drogas ilícitas ainda no aeroporto. Porém, tudo não passava de suplementos para academia e musculação. "Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha, whey, creatina, glutamina. Aí tem que tirar o pó de dentro e colocar lá no negócio para fazer teste, para saber se é anfetamina. Ele perguntou se eu usava drogas. Gente, é só whey! É só meu alimento para uma semana!", contou ela para seus seguidores.

Leia também
Novas fotos de Gracyanne Barbosa de biquini deixam fãs boquiabertos

A musa e o cantor Belo estão passando pela Europa durante uma tour do cantor e já passaram por diversos países como Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Alemanha, Bélgica e vão encerrar na Inglaterra. A musa fitness disse que não acompanhou o marido em todos os shows, mas que ficou um tempo em Paris na companhia de amigos.

Surpresa em Londres

Mesmo em sua curta passagem pela capital inglesa Londres, Gracyanne causou alvoroço devido ao seu porte físico. Segundo a musa, uma mulher ficou bastante impressionada com seus músculos, sobretudo os de suas pernas. Ela compartilhou a história com seus seguidores no Instagram: “A turista estava impressionada com o meu posterior. Ela queria saber se era músculo ou se eu tinha alguma outra coisa na minha perna”. Apesar da surpresa demonstrada pela mulher, Gracyanne contou que ela foi bastante educada com a pergunta e era bastante simpática: “Pensei que [a pergunta] fosse sobre a bunda, mas não, era o posterior”, continuou ela. Com certeza, a parte que realmente mais chama a atenção de Gracyanne é seu bumbum avantajado, mas todo seu corpo é bastante chamativo!

(Fonte: Revista Quem) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações