Estudante moderniza a ginástica com números impressionantes

Estudante moderniza a ginástica com números impressionantes

Esse é O vídeo que está bombando no mundo todo atualmente. Nele, podemos ver a jovem Katelyn Ohashi realizar números de ginástica completamente absurdos.

Você já ouviu falar da Katelyn Ohashi? Não? Agora você vai conhecê-la. Foi assim que ela chocou todas as Américas com seu plano de ginástica moderno e impressionante.

Leia também
Ele filmou essa bela ginasta em plena competição. Mas veja bem o corpo dessa jovem...

Por um minuto e trinta, duração da sua apresentação, a jovem estudante do primeiro ano da Universidade da Califórnia em Los Angeles multiplicou os backflips, saltos, agachamentos, as grandes passadas, cambalhotas e tudo mais com um dinamismo incrível e com um belo sorriso. Lembrando dos ginastas que já se apresentaram, nunca vimos nada parecido!

"Um 10 não é o bastante"

A atleta estava tão à vontade e fez uma apresentação tal que todos os espectadores ficaram boquiabertos e a aplaudiram calorosamente. Mas a mais bela recompensa veio dos juízes, que lhe atribuíram uma nota raríssima, 10 de 10! "10 não é o bastante" até escreveu um internauta no Twitter. Essa performance lhe possibilitou levar a Under Armor 2019 Collegiate Challenge.

Nos Estados Unidos, Katelyn Ohashi já tem algum prestígio: ela é campeã de 2018 em ginástica de solo na NCAA, associação esportiva americana que organiza os programas esportivos de muitas instituições e universidade nos Estados Unidos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações