Gil Jung, musa do Carnaval 2019, exibe corpão sarado e se prepara para desfilar na avenida

Gil Jung, musa do Carnaval 2019, exibe corpão sarado e se prepara para desfilar na avenida

A musa da Mocidade conta que está com todos os preparativos em dia e diz que faz  "dieta eternamente".

Uma das mais belas da avenida

Gil Jung é definitivamente cotada para ser umas das mais belas celebridades a passar pelas avenidas no carnaval 2019. Exibindo um corpo escultural, barriga de tanquinho e seios fartos, a loira conta que está com todos os preparativos em dia para poder fazer ainda mais bonito na avenida. Ela é a destaque da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e falou um pouco da sua dieta para aguentar a longa apresentação no carnaval. Recentemente, a musa foi clicada tomando sol para deixar um bronzeado exuberante vestindo apenas um micro biquíni. Em entrevista à revista Quem, a beldade contou que está seguindo a dieta do caldo de mocotó, uma dieta um pouco estranha para os que não são familiarizados, mas que ela garante que funciona. Ela deu alguns detalhes sobre a tal dieta, dizendo que faz apenas 2 refeições ao dia: "Estou fazendo dieta cetogênica acompanhada pelo meu médico Alexandre Aguiar, que é excelente em metabolismo. A dieta consiste em duas refeições diárias apenas e nesse último mês estou tentando seguir ela todos os dias. A primeira às 15 horas para manter o jejum intermitente e a segunda e última refeição às 20h do dia, um caldo de mocotó feito com osso do boi, que fica cozinhando em torno de 24 horas".

A gata também falou um pouco sobre as propriedades do caldo de mocotó e como ele vai auxiliá-la nos preparativos para o carnaval: Esse caldo é bem funcional e eficiente. Além de muito colágeno, ele auxilia na perda de gordura que é meu foco para o Carnaval.

Pegando pesado na academia

Para manter a boa forma e um corpo saudável, Gil também conta como está sua rotina de treinos com o foco em desfilar na avenida. Segundo ela, o importante nesse momento é a perda de peso e o ganho de músculos e resistência, sobretudo nas pernas e coxas: "Sobre o treino, faço musculação e duas vezes por semana, o treino funcional embasado no futebol, que é um treino específico para os atletas de onde trabalhamos bastante o cardio para a perda de peso e com foco nas pernas para ganho de força e resistência para aguentar bem o Carnaval".

Vida após o carnaval

Mas claro que, para ter um corpão desses, Gil segue sua rotina de exercícios mesmo quando não está em época de carnaval. Continuando a entrevista, a loira conta que o preço para se ter um corpo desse é bastante alto: "Faço dieta eternamente. Evito carboidratos, doces e álcool. Uso muito chá e quando me sinto inchada". Sobre os exercícios, ela conta também que gosta de se movimentar nas dunas de areia: "Gosto de correr na areia e, quando estou numa praia com dunas, aproveito para dar uma 'esticada' na corrida e incluir o esforço da subida no treino". Ela conta que as dunas também são o segredo para deixar o bumbum lá em cima: "É perfeito pra deixar o bumbum na nuca e alivia o stress por ser praticado ao ar livre e você ainda curte o dia de sol e mar. Ótimo para os dias quentes de verão", finalizou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

 

Imagem: blogafonte 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações