Namorada de Cristiano Ronaldo posa de biquíni para revista e agita as redes

Namorada de Cristiano Ronaldo posa de biquíni para revista e agita as redes

Georgina Rodriguez posa de biquíni para revista sete meses depois de dar à luz e mostra uma impecável forma física.

Enquanto Cristiano Ronaldo brilha defendendo a seleção de Portugal na Copa do Mundo de 2018, sua namorada, Georgina Rodriguez, faz sucesso fora dos gramados. Recentemente, a gata postou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni na capa da revista Woman's Health espanhola e seus seguidores simplesmente foram à loucura.

Mesmo apenas sete meses apos ter dado à luz, ela exibiu uma forma física impecável e arrancou suspiros por toda a Internet. A foto compatilhada já tem mais de 800.000 curtidas. Sua conta no Instagram conta hoje com 5,6 milhões de seguidores pelo mundo. 

Leia também
Esse jovem bodybuilder russo, é um clone do Arnold Schwarzenegger

Recuperação da forma física

Ela também contou como recuperou a forma após o nascimento de Alana Martina, filha do casal:  "Uma rotina regular de exercícios regular e uma alimentação saudável. Prefiro comer de forma equilibrada do que fazer dietas. Além disso, o agachamento é meu exercício preferido". Mesmo exibindo um corpão de dar inveja, ela também foi alvo de críticas que diziam que ela estaria "fora de forma". A gata retrucou: "Acho que se as mulheres não criticassem tanto umas às outras, o mundo seria melhor. Muitas vezes somos nós o nosso pior inimigo. Juntas conseguimos ser mais fortes".

De vendedora argentina à modelo

Georgina tem 24 anos e é a atual namorada do craque Cristiano Ronaldo. Isso muita gente já sabe.  Mas o que poucas pessoas tinham conhecimento é que a gata nasceu em Buenos Aires na Argentina e, quando conheceu o jogador, ela era uma vendedora de uma luxuosa loja de roupas na capital da Espanha. Filha de Argentinos, a morena foi criada na cidade espanhola de Jaca e mudou-se para Madrid aos 19 anos.

O motivo pelo qual pouco se sabe sobre a namorada do craque é que Georgina não gosta de falar sobre sua vida pessoal. Ela é mãe biológica de Alana Martina, sua filha biológica, mas se considera mãe dos quatro filhos do jogador; os outros três (Cristiano Júnior e os gêmeos Eva e Mateo) nasceram de barriga de aluguel.Ela diz que sua relação com todos os filhos é muito saudável e, às vezes, posta em suas redes sociais momentos fofos com a família. 

“Sempre fui muito madura e ter quatro filhos não é um peso, para nada. Pelo contrário, me recarrega, é uma dose de mimo, beijos, amor...Lido muito bem e já nem imagino minha vida sem meus filhos”, disse ela em uma rara entrevista. Enquanto trabalhava como vendedora na Espanha, ela percebeu que precisaria treinar o inglês e passou uma temporada na Inglaterra para aprimorar o idioma, trabalhando como babá.

Quando voltou, foi contratada pela luxuosa Gucci para ser modelo, mas disse que não se adaptou com a fama: “Fiquei mal. Me escondia, os jornalistas iam me procurar na loja. Ligavam na Gucci perguntando por mim, se fazendo de meus clientes. (…) Sempre havia uns dez fotógrafos me esperando. Fiquei muito incomodada e tive de trocar de loja.”A gata também conta que não gosta de ser chamada de "a namorada de Cristiano Ronaldo", já que sua fama decolou quando o casal assumiu publicamente o romance.  

• Pedro Souza
Leia mais