George Clooney dá 1 milhão de dólares a cada um de seus amigos

George Clooney dá 1 milhão de dólares a cada um de seus amigos

George Clooney acredita fielmente na amizade. O ator e diretor deu um enorme presente para cada um de seus amigos, como agradecimento ao apoio deles.

Rande Gerber, amigo íntimo de George Clooney, contou recentemente uma história sobre o ator e diretor estadunidense em um documentário sobre o famoso.

Em 2017, George Clooney convidou 14 de seus melhores amigos para jantar. Enquanto estavam sentados à mesa, perceberam que havia uma maleta em suas cadeiras. Dentro de cada uma delas, havia um milhão de dólares em notas de 20. George Clooney teria dito: "Quero que saibam o quanto valorizo a amizade e o apoio de vocês". "Quando cheguei em Los Angeles, dormi no seu sofá, tive a sorte de ter você e, sem você, não poderia ter chegado onde estou hoje. Para agradecer tudo que você me deu, abra a sua maleta".

Rande Gerber disse que não poderia aceitar aquele presente, porque considerava que já tinha uma vida bastante cômoda. "Se Rande não pegar esse milhão, ninguém vai aceitá-lo", disse George Clooney. Seu amigo finalmente aceitou o presente, mas o doou para uma obra de caridade. Essa história mostra mais uma vez que George Clooney é o que há de mais parecido com um ator perfeito.

• Pedro Souza
Leia mais