Essas gêmeas estão sendo consideradas as mais bonitas do mundo: Confira fotos

Essas gêmeas estão sendo consideradas as mais bonitas do mundo: Confira fotos

As fotos das gêmeas idênticas Leah Rose e Ava Marie, de 7 anos, têm atraído uma milhares de fãs que se espantam com a beleza delas no Instagram.

As meninas vêm sendo consideradas por seus fãs e por parte da imprensa internacional como as gêmeas mais belas do mundo.

A mãe Jacqueline Clements, decidiu incentivá-las a participar de um pequeno desfile de uma boutique no bairro onde moram, no Condado de Orange, na Califórnia, Estados Unidos, quando elas estavam prestes a completar 7 anos de idade. Elas se divertiram muito provando todas roupas e acessórios novos, e acabei propondo que fizessem isso com mais freqüência”, conta Jacqueline.

Leia também
Medalhista de ouro nas Olimpíadas, ela posta um vídeo de calcinha no Instagram

Segundo a mãe, o interesse das garotas por moda está mais ligado ao fato de se divertirem enquanto experimentam roupas, ela conta que as meninas não sabem a real dimensão do que é ‘modelar’. Apenas se divertem fazendo isso, ficam realmente entusiasmadas em experimentar novas peças.

Desde pequenas as meninas adoravam provar seus vestidos de princesas da Disney e caminhavam pela casa cantando. Hoje, as meninas já são super vaidosas e a mãe acredita que esse é um ponto forte para a disposição em modelar. “Elas de fato não olham para isso como uma carreira, mas como uma oportunidade para elas conhecerem novos amigos, viajarem para novos lugares e usarem roupas bonitas”, explica a mãe.

Atualmente as meninas têm dois agentes, que as representam em contratos com marcas e empresas de roupas e brinquedos, enquanto Jacqueline administra todas as parcerias do Instagram. “Elas trabalharam para empresas como Disney e Mattel. Os últimos foram muito agitados, mas também divertidos. Estamos ansiosos para ver o que está por vir.”

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações