Geisy Arruda diz que tem dificuldade em comprar calças devido ao tamanho de seu bumbum

Geisy Arruda diz que tem dificuldade em comprar calças devido ao tamanho de seu bumbum

No Instagram, Geisy Arruda mostrou por que tem dificuldades em comprar calças que lhe sirvam.

118 cm de bumbum

A loira Geisy Arruda começou a fazer sucesso e ser conhecida após o famoso episódio do vestidinho rosa que estava usando quando foi para a faculdade. Na época, muitos acharam um absurdo o traje da moça e ela acabou sendo bastante criticada; porém, outras pessoas acharam que seu vestido não tinha nada demais, e cada um pode usar o que quiser. O fato é que, mesmo com as pessoas a favor ou contra o tamanho do vestido que ela usava na ocasião, isso fez com que a moça chamasse a atenção de todos, principalmente da mídia. Recentemente, Geisy decidiu postar uma foto muito sensual em seu perfil oficial no Instagram. Na postagem, ela aparece com o bumbum empinado, e reclama que é difícil encontrar uma calça jeans que lhe sirva bem devido ao tamanho do bumbum.

Leia também
Kourtney Kardashian faz pose em foto muito ousada no Instagram

Ela também revelou a medida: 118 centímetros. “As pessoas preocupadas com a minha vida… E eu? Só quero saber onde comprar calças jeans que sirva em 118 cm… Tô muito preocupada com o seu “achismo” baby!”, escreveu a loira na legenda da foto. Ainda em seu Instagram, Geisy não perdoou e postou mais outras fotos pra lá de sensuais: aproveitando que saía de um banho quente, ela foi clicada cobrindo apenas a parte de cima com uma toalha, deixando a parte de baixo do biquíni à mostra enquanto saía do box coberto por vapor. A digital influencer passou por um spa em Lisboa, e teve um dia de princesa.

400 mil em cirurgias plásticas

A modelo contou em entrevista que, após o episódio do vestido e a visibilidade que isso trouxe à ela, Geisy decidiu passar por vários procedimentos, que vão desde cirurgias plásticas até lipoaspirações. Quando questionada sobre o quanto ela já gastou com tais procedimentos, o valor impressionou a todos: a loira disse que já gastou mais de 400 mil para remodelar o corpo. Geisy afirmou que "Existe hipocrisia sobre a cirurgia plástica" quando questionada sobre a vergonha que as pessoas têm em dizer que já passaram por diferentes tipos de cirurgias plásticas. Geisy disse que já colocou silicone, fez rinoplastia, lipoescultura e até mesmo uma cirurgia íntima. Porém agora ela afirma que não pretende passar por mais procedimentos, pois segundo ela: “Não tem onde mexer, estou que nem a Anitta, já fucei tudo. Já gastei muito. Fiz coisas muito complexas, mas com ótimos profissionais. Fiz uma lipoescultura que custou cerca de R$ 90 mil”.

Ensaios sensuais

Em uma outra entrevista, desta vez para a revista Sexy, a modelo contou que gostaria de fazer outro ensaio sensual depois de todas as plásticas, que os ensaios anteriores a fizeram bem. “Posar nua fez muito bem para o meu ego. Quando eu posei, foi mágico. Sempre tive esse problema de autoestima, de querer estar bem, de querer chamar atenção. Quando você posa nua é o centro das atenções e foi o que sempre quis. As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24h por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente", contou ela na ocasião. 

• Pedro Souza
Leia mais