De transparência e adesivos sugestivos, Geisy Arruda faz subir a temperatura

De transparência e adesivos sugestivos, Geisy Arruda faz subir a temperatura

A influenciadora digital deixou os seguidores loucos no stories do Instagram.

Uma dose de sensualidade

Geisy Arruda prova que ainda está com tudo. Dessa vez, a gata postou uma série de fotos em seu Instagram Stories que deixou seus seguidores simplesmente babando. A morena apareceu vestindo um body transparente pra lá de sensual, que deixou pouco para a imaginação. Para dar ainda mais um toque de sensualidade, adesivos em formato de X foram colocados para tapar seus peitos avantajados. Na legenda das publicações, apenas uma palavra: "Abusadamente", disse ela.

Milhares de fãs ficaram enlouquecidos. "Se não for te pedir demais dá para você tirar esse esparadrapo eu te agradeço", disse um curioso. "Geisy sua ladra, roubou meu coração", contou um outro. Elogios não faltaram.

Preguiça de malhar?

A influenciadora digital disse recentemente que não é muito animada para fazer exercícios físicos. Apesar disso, ela tenta sempre manter sua rotina de treinos para manter a excelente forma física. Ainda no Instagram, a gata fez uma publicação revelando que usa uma foto sua para se motivar quando ela não está muito animada para encarar a academia. A foto compartilhada mostra Geisy de costas com o bumbum em foco; segundo ela, ela olha para suas coxas e bumbum sem imperfeições para ficar mais animada e ir malhar. "Um #tbt para amenizar minha dor do meu treino de posterior de coxa... E um incentivo para conseguir levantar da cama", disse ela na legenda.

Além de compartilhar fotos de suas curvas, Geisy também é bastante confortável em revelar suas experiências sexuais. Uma ocasião que foi bastante comentada foi quando ela contou como e quando foi sua primeira vez. Ela revelou que foi bastante precoce: com apenas 13 anos, a gata perdeu a virgindade. "Eu não disse que eu era virgem e ele jurava que eu não era... Chegou lá na hora e eu não sabia o que fazer...E perguntei, logo: 'O que eu faço agora? Me diz aí o que eu faço'. Foi engraçado 'saporra' (sic)", revelou a loira. Uma outra pergunta respondida por ela foi sobre os homens que já broxaram com ela na cama. Ela revelou que foram 5 vezes em que os rapazes tiveram certas dificuldades na hora H.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Adoração por suas próprias fotos

Que Geisy Arruda está sempre postando fotos sensuais não é novidade nenhuma. Seu Instagram está repleto de fotos da musa em posições e trajes sensuais que mexem com a cabeça de seus seguidores. No aplicativo, ela conta que adora postar tais fotos, pois segundo ela, sua autoestima fica lá em cima, e que faz de tudo para se sentir desejada: "São fotos lindas. Tem dias que eu estou me desejando muito e aí eu gosto de postar essas fotos mesmo. Ser desejada é algo que eu gosto, sem hipocrisia nenhuma. Agrada meu ego", comentou. Se tem alguma parte de seu corpo que ela mais gosta? A influenciadora não hesita em responder que adora seu bumbum. "Eu adoro meu bumbum, é bem bonito. Ele é bem grande, farto, acho bonito. Não queria mudar nada no meu corpo. Já fiz todas as cirurgias que eu tive vontade", finalizou.

Fonte: Revista Quem Imagem: Instagram/@geisy_arruda

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações