Gato "vidente" prepara seus palpites para a Copa da Rússia de 2018
Gato "vidente" prepara seus palpites para a Copa da Rússia de 2018
Leia mais

Gato "vidente" prepara seus palpites para a Copa da Rússia de 2018

O gato Achilles acertou com precisão os resultados da Copa das Confederações de 2017. E agora arrisca seus palpites para a Copa 2018

Depois do polvo Paul, que "previu" os resultados da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, um outro animal agora é cotado como sendo o vidente da vez. O gato Achilles mora no museu Hermitage, na cidade de São Petesburgo, e tenta ser o sucessor de Paul após ter acertado os resultados da Copa das Confederações de 2017.

Gato vidente

Achilles sofre de um problema na audição e é totalmente surdo. Isso quer dizer que ele não será influenciado e nem distraído pelos jornalistas. Para fazer suas vidências, o gato escolherá, no dia da partida, antes do jogo, uma das duas tigelas de comida representando os dois países que se enfrentarão. A veterinária que cuida dos gatos que habitam o museu disse em entrevista que Achilles está fazendo uma dieta especial e fazendo exercícios físicos para emagrecer, já que o gato era superalimentado e estava fora do peso normal. "Quando ele chegou aqui, parecia mais uma bola de futebol do que com um gato", contou.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações