Mãe dá comida na boca para filho de 13 anos viciado em video game

Mãe dá comida na boca para filho de 13 anos viciado em video game

Este é o momento perturbador em que uma mãe é forçada a alimentar seu filho de 13 anos viciado em video game, durante sua maratona de 48 horas quando ele se recusou a deixar a tela para comer.

Lilybeth Marvel, 37, diz que ficou preocupada há dois anos quando seu filho Carlito Garcia começou a ficar até tarde em um cybercafé em Nueva Ecija, nas Filipinas.

As filmagens mostram Carlito comendo uma refeição que a mãe lhe dá na boca durante uma de suas maratonas. O menino fica agitado e nem consegue tirar os olhos da tela ou as mãos do teclado, enquanto sua mãe o alimenta.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A mãe pode ser ouvida dizendo a Carlito: "Minha pobre criança ... Aqui, coma agora".

"Você tem muito dinheiro, pode demorar até amanhã para você chegar em casa. Você ainda precisa fazer xixi? Meu Deus, só sinto pena do meu filho. Você é tão irritante". Ela parece profundamente preocupada com Carlito, por ele não comer até o dia seguinte.

Ela também pergunta à criança se ele quer tomar vitaminas que sua avó mandou porque está preocupada que ele esteja ficando desnutrido.

O adolescente saiu da escola e ficou sozinho "como um zumbi" jogando seu jogo de batalha favorito no computador, Rules of Survival. 

A mãe, massagista, e o marido, um guarda de segurança, retiraram o garoto da escola enquanto tentam lidar com seu vício.

A mãe preocupada agora pediu ajuda na internet. 

Assista no vídeo acima, as imagens perturbadoras dessa mãe dando comida na boca do filho por ele se recusar a parar de jogar video game.

 (Fonte: Daily Mail) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações