Montanha leva o título de homem mais forte da Europa fazendo mesmo uma pausa durante a prova

Montanha leva o título de homem mais forte da Europa fazendo mesmo uma pausa durante a prova

O Montanha é definitivamente monstruoso. O islandês posta regularmente nas redes sociais para mostrar seu treinamento. Dessa vez, o strongman se apresentou pra o campeonato da Europa, fazendo inclusive uma pausa durante uma das etapas.

Ele é mais uma vez o homem mais forte da Europa. Haftor Julius Bjornsson, tirando todos os acentos, literalmente está muito além dos adversários.

Durante a prova das bolas de Atlas, o strongman estava largamente afrente do seu concorrente direto. Então, ele decidiu fazer uma pausa e esperar que ele chegasse a onde ele estava antes de colocar sua primeira bola.

"Só me faltava uma pedra para obter meu 4º título de homem mais forte da Europa! Eu decidi andar confortavelmente na frente das pedras e utilisá-las como um aquecimento na minha preparação para ser o homem mais forte do mundo!", declarou "Thor" na sua conta do Instagram.

Leia também
As terríveis consequências de quem injeta Synthol para ter braços musculosos

A competição mundial acontecerá no próximo dia 6 de maio.  Eddie Hall e companhia estão previstos. O Montanha está mais forte do que nunca.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações