Maisie Williams fala sobre a cena final de Game of Thrones e tranquiliza fãs

Maisie Williams fala sobre a cena final de Game of Thrones e tranquiliza fãs

Diante das inúmeras possibilidades de fim, entre elas a ameaça de um meteoro chegar e matar todo mundo, a reação da atriz Maisie Williams nos faz ficar mais tranquilos.

A temporada final de Game of Thrones está a poucas semanas de começar, e os fãs já estão entrando no clima, acompanhando todas as notícias e tudo o que é dito que tenha qualquer relação com a série principalmente com a ideia de desvendar antecipadamente um final.

Muitos dos atores e atrizes de Game of Thrones já falaram alguma coisa sobre o final da série, inclusive o que iriam fazer depois, seus próximos projetos, televisão, novas séries, cinema. Kit Harrington, o ator que encarna o personagem Jon Snow, já disse “Eu fiquei muito chocado e surpreso com a revelação de alguns acontecimentos e cheguei até a arregalar os olhos, entrei em choque”, contou.

Outro ator que deu muito o que falar ao longo das temporadas, e que fez muitos o odiarem, foi Aidan Gillen, o Littlefinger, que lançou o rumor de que ninguém vai terminar no trono. Em uma entrevista para o noticiário Express, ele disse “Eu não vejo ninguém terminar lá, isso seria chato demais”, concluiu. Muita gente descordou dele, é claro, dizendo que se a série terminasse sem resolver os assuntos que eles plantaram dentro dos espectadores, o público ficaria muito irritado.

Falando de Maisie Williams, que fez a bela menina que se desenvolveu e ganhou um dos personagens mais incríveis da saga, contou à S/Magazine em poucas palavras, coisas que nos fazem pensar que a Aria não vai terminar com uma morte antecipada ou terá um final brutal. Assim fica eliminada a possibilidade do meteoro.

“Essa temporada foi muito, muito emocionante”, contou ela em entrevista. “Quando eu vim gravar a cena final, eu já tinha visto muita gente secando lágrimas e fazendo discursos plenos de emoção...”, revelou. “Foi só um lindo dia, e uma cena final espetacular para mim”, continuou. “Pareceu mesmo o melhor momento para dizer adeus à Aria”, completou.

É lógico, dizer que teve uma belíssima cena final não diz se ela vai ou não morrer nos episódios anteriores da série, nem se ela morreria num ataque sangrento nas mãos de um personagem odiado pelo público, mas, de qualquer forma, já é uma ótima noção que podemos ter do que vem por aí.

A série deixou um grande legado para a atriz, em uma de suas falas ela diz que constituiu grandes amizades com o elenco, em especial com Lena Headey, que faz a cruel Rainha Cersei. “Lena sempre me tratou como uma jovem adulta. Mesmo quando eu ainda era uma criança, ela nunca me tratava assim”, comentou. Esse tratamento de imenso respeito e consideração foram fundamentais para o seu amadurecimento como atriz, disse Williams.

Dado o final da série, Williams tem aproveitado suas oportunidades com a imprensa para falar sobre os seus novos planos e aventuras pela frente. Ela comentou à S/Magazine que ela está constantemente fazendo um papel em sua vida, mas que agora ela não tem mais que ter o intenso comprometimento que teve ao gravar Game of Thrones todos esses anos. Agora ela se dedica ao aplicativo “Dasie”, um tipo de Linkedn para artistas.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

(Fonte: Buzzfeed) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações