Game of Thrones: Os Simpsons previram o fim do episódio 5 da 8ª temporada há dois anos

Game of Thrones: Os Simpsons previram o fim do episódio 5 da 8ª temporada há dois anos

Como sempre, as previsões dos Simpsons que estavam certas. Este artigo contém spoilers na oitava temporada de Game of Thrones. Se você não está atualizado, ainda há tempo para voltar atrás.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, foi lançado o quinto episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. Intitulado Les Cloches, esse episódio conseguiu, por um momento, nos fazer acreditar que a série terminaria em um final feliz. Na verdade, depois de derrotar as tropas de Cersei em menos de 10 minutos, Daenerys e seus homens ouviram o som dos sinos de King's Landing, sinônimo de rendição. Foi nesse ponto que Daenerys caiu em uma loucura assassina, queimando todos os habitantes da capital. Uma reviravolta que foi antecipada pela série Os Simpsons.

Em um episódio especial chamado The Serfsons, uma cena em particular se parece muito com a cena final do episódio 5 da 8ª temporada de Game of Thrones. Nela, os Simpsons, todos vestidos com roupas de época, observam sua aldeia queimando sob as chamas de um terrível dragão. Bart até dirá: "Olha, o dragão está queimando nossa aldeia".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Após prever a eleição de Donald Trump, os Simpsons continuam visionários.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações