Game of Thrones: Emilia Clarke fica impressionada com o "membro" de Jason Momoa

Game of Thrones: Emilia Clarke fica impressionada com o "membro" de Jason Momoa

Game of Thrones é conhecido por ter uma enorme variedade de cenas de sexo. Muito difundidas nas primeiras temporadas, elas foram sumindo ao longo dos anos. Essas cenas nem sempre foram uma parte prazerosa para os atores... e dá para entender o porquê!

Os fãs de Game of Thrones se lembram da noite de núpcias de Khal Drogo e Daenerys Targaryen na primeira temporada. A atriz que interpreta Khaleesi confessou muitas coisas em uma entrevista para um programa britânico, revelando os segredos dessas cenas especialmente constrangedoras para ela.

Jason, o rei da descontração

Emilia Clarke era muito tímida na época da gravação de sua primeira cena de sexo. Para deixá-la à vontade, Jason Momoa trouxe ideias extravagantes. Em vez de vestir uma meia clássica para esconder as partes íntimas, o ator surpreendeu a atriz - e toda a equipe - chegando com uma meia rosa, provocando uma crise de riso generalizada em toda a equipe. Emilia Clarke explica que ficou impossível para se concentrar depois, não à toa: "Eu pensava, é enorme e rosa, não sei o que fazer!".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Uma coisa é certa, a atmosfera ficou muito mais descontraída depois desse episódio. Game of Thrones voltará em abril de 2019 para sua última temporada. Outros segredos de gravação certamente irão aparecer... Fique atento!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações