Game of Thrones: ela foi salva da prostituição graças à série

Game of Thrones: ela foi salva da prostituição graças à série

Depois de iniciar sua carreira como atriz de filmes adultos, Josephine Gillan viu sua vida mudar graças à série Game of Thrones.

Às vezes é preciso que uma simples chance seja dada para mudar completamente a vida de uma pessoa. Foi o que aconteceu com Josephine Gillan, uma ruiva de 27 anos que passou da prostituição para o tapete vermelho em Hollywood.

Da prostituição ao Game of Thrones

Antes do sucesso, a jovem tinha papéis pouco glamourosos em produções adultas, onde ela ficou conhecida com o nome de Sophie O'Brien. Até o dia em que encontrou um anúncio de uma série de TV que procurava por uma jovem mulher com seios naturais, capaz de protagonizar cenas de sexo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Depois de passar pelo teste, Josephine descobre que ela ganhou o papel de Marei, uma prostituta do bordel Petyr, em uma série intitulada ... Games of Thrones!

Com o sucesso da série, Josephine Gillan virou uma atriz de verdade. “Game of Thrones me salvou da prostituição e me fez uma pessoa mais forte ", disse ela ao Daily Mail, e hoje a jovem está orgulhosa de sua carreira e está pronta para assumir seu primeiro papel em um filme de terror chamado “The Island of Dolls”.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações