Nova namorada da jogadora Marta posa sensual e deixa fãs babando

Nova namorada da jogadora Marta posa sensual e deixa fãs babando

Após terminar relacionamento de 4 anos, Marta apresenta nova namorada ao mundo.

Mais um gol do Brasil

A jogadora Marta provou que tem um gosto pra lá de bom quando o assunto são suas namoradas. Até o fim do ano passado, Marta namorava também uma jogadora, a loira Jessica Barklund. Dona de uma beleza de parar o trânsito, Jessica namorou a craque brasileira por mais de 4 anos, mas infelizmente o relacionamento acabou.

Mas a brasileira não perdeu tempo. No fim do ano passado, ela já anunciou que estava namorando sua parceira de equipe, Toni Deion Pressley, que é simplesmente maravilhosa.

No Instagram, Toni mostrou suas curvas e levou os fãs e torcedores ao delírio. Em uma cadeira de praia, ela aparece apenas com um biquíni minúsculo e com as belas e torneadas pernas à mostra, arrancando suspiro de seus milhares de seguidores e seguidoras. Para mostrar sua admiração, um fã brincou: "Mais um gol do Brasil e da Marta", exaltando tanto a beleza de Toni quanto o talento de Marta. A brasileira realmente faz inveja pelo mundo.

Sem perder tempo

A campeã mundial brasileira Marta, eleita por seis vezes a melhor jogadora de futebol feminino do mundo, está em um novo relacionamento. Depois de terminar com a jogadora sueca Jessica Barklund, um namoro que durou mais de 4 anos, ela não perdeu tempo e já engatou em um romance com a colega de equipe Toni Deion. Juntas desde o final do ano passado, elas preferiram manter a relação em sigilo, pelo menos para a mídia: os pais e amigos próximos das jogadoras já sabiam sobre o romance das colegas de equipe.

Ambas jogam pelo time Orlando Pride, do estado da Flórida, nos Estados Unidos, e foi aí que se conheceram: jogando juntas. A atacante Marta, atualmente com 33 anos, revelou o namoro com Toni, que atua na defesa e tem 29 anos.

Coincidentemente, ambas fazem aniversário no mesmo dia, 19 de fevereiro. Para comemorar a data, a brasileira não resistiu e postou em seu Instagram uma homenagem à atual namorada, com a legenda: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa!”, disse ela em português e inglês, para atingir seus dois principais públicos.

Para retribuir, Toni também prestou sua homenagem à brasileira postando uma foto das duas juntas e escreveu na legenda: Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”.

Estabilidade e preparo para a Copa

Em 2017, um ano após Toni entrar para o atual time, ela e a brasileira já se mudaram para uma casa e passaram a morar juntas, o que indica que o relacionamento é seríssimo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Marta, por sua vez, já está se preparando para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que terá seu início em junho, na França. A namorada Toni, por outro lado, não foi convocada para jogar pela seleção americana, mas certamente torcerá muito pela companheira.

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@tonideion 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações