Homem invade o campo e dá um soco no jogador, que responde de forma grandiosa

Homem invade o campo e dá um soco no jogador, que responde de forma grandiosa

Torcedor invade o campo de futebol e acerta o capitão do time antes que a segurança o detivesse. O atleta responde ao ataque dentro de campo.

Nesse domingo (10), pela segunda divisão do campeonato inglês, jogaram Aston Villa contra Birmingham. E durante esse confronto houve lamentavelmente uma invasão ao campo, em que um jovem correu contra o capitão do time do Aston Villa, Jack Grealish, e o acertou violentamente em sua nuca antes que fosse detido pelos seguranças do estádio. Entretanto, o mesmo jogador, apesar de não ter reagido imediatamente, por sorte não sofreu nenhuma lesão e o atleta pode continuar a partida, dando o melhor troco possível, em campo.

O incidente ocorreu no nono minuto do jogo, logo no início do primeiro tempo, quando o sr. Mitchell, agora preso, correu com um boné e acertou um soco de mão fechada na cabeça do jogador, pelas costas deste último. O invasor ainda ganhou gritos e palmas de uma parte da torcida. Por outro lado, o cidadão não conseguiu dar mais nenhum passo dentro do gramado, uma vez que toda a equipe do Aston Villa agiu e o mobilizou juntamente com um segurança presente por ali.

O jogador de 23 anos caiu no chão, mas nada de muito sério parece ter acontecido. O susto foi geral, tanto de sua equipe quanto por parte da equipe adversária. E o homem foi rapidamente detido, todavia, não puderam impedir a sua influência direta no jogo. O narrador e o comentarista entraram em choque instantaneamente. “Mas que coisa horrorosa! Nunca vimos nada parecido”, disse espantado.

As equipes ficaram com ânimos exaltados, e houve um início de briga dentro de campo, entre uns que queriam fazer justiça com as próprias mãos contra o invasor e outros, que queriam impedir que o homem fosse linchado dentro de campo. Foi nesse clima que terminou o primeiro tempo do jogo.

Junto com o segundo tempo veio o ânimo e o fortalecimento do capitão e camisa 10 da equipe visitante para dar o seu troco. Aos vinte e três minutos da segunda etapa, Jack Grealish, o mesmo que tinha sido atingido há meia hora, fez o belo gol que deu a vitória ao Aston Villa. A torcida foi à loucura.

Depois do jogo, Grealish disse: “Eu não estava ciente daquilo que estava acontecendo na hora, acho que nós tínhamos ganhado um escanteio, fui andando até a posição e eu caí no chão de frente, batendo o lado do rosto no gramado”, explicou. Óbvio que rivalidade é algo típico do futebol, mas eu não acho que haja lugar para esse tipo de coisa. Mas eu só tento fazer o meu trabalho e no final, acho que consegui, marquei o gol da vitória e estamos saindo daqui com os três pontos”, completou.

Leia também
Por que Cristiano Ronaldo não tem tatuagens como todo mundo?

O porta-voz do time visitante, Birmingham City F. C., informou que o invasor foi banido do estádio para sempre, dizendo “Nós lamentamos o comportamento do indivíduo que cometeu essa atitude. Garantimos que ele será banido do St. Andrews’s (estádio onde decorreu a partida) para sempre. O clube apoia também todas outras punições cabíveis ao infrator por parte da justiça”. Esse foi o desfecho da partida.

(Fonte: Dailymail/ Imagem: Action Images) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações