Copa América: Messi se irrita com com qualidade dos gramados e dispara "Todos são muito ruins"

Copa América: Messi se irrita com com qualidade dos gramados e dispara "Todos são muito ruins"

Craque argentino perdeu a paciência e reclamou dos os gramados brasileiros. Veja seu desabafo no vídeo acima!

Nervos à flor da pele

A seleção da Argentina disputou a sua terceira partida na última rodada da Copa América, e desta vez com uma vitória de 2 a 0 contra a seleção do Catar. No entanto, isso não fez com que alguns jogadores argentinos ficassem totalmente contentes com o resultado, entre eles especialmente o craque Lionel Messi.

Após o jogo, Messi concedeu uma rápida entrevista à imprensa, e demonstrou claramente seu descontentamento com a situação dos gramados brasileiros. A vitória da Argentina sobre o Catar aconteceu no estádio Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, o que classificou a Argentina para as quartas de final. Porém, na entrevista, o craque se irritou e, com um tom bastante voraz, criticou a qualidade dos estádios que são palcos dos jogos da Copa América: "Todos os gramados em que jogamos são muito ruins. É muito difícil jogar, sempre necessita de algo para parar a bola", afirmou o camisa 10 da seleção argentina.

Um dos lances que ficou bastante claro o motivo da reclamação do craque aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Seu colega de equipe De Paula fez um cruzamento próximo à área adversária, mas a bola quicou um instante antes do que Messi previra e fez com que o craque argentino errasse completamente a finalização.

Apesar de muito pressionado no jogo contra o Catar devido a uma necessidade absoluta de vitoria para manter viva a eleção da Argentina na competição, Messi elogiou o desempenho da equipe após a partida. "Eu me senti bem, a equipe mostrou uma atitude muito boa, uma vontade e um compromisso como sempre. É difícil jogar assim, com a necessidade, a obrigação, com o medo de ficar fora", afirmou o craque. E continuou: "Obviamente, dentro da partida acontecem muitas coisas, mas o importante hoje era ganhar para avançar de fase na Copa. Será um empurrão importante para o que vem. Agora começa outra Copa, sim. Necessitávamos de uma partida assim, sempre jogamos com a obrigação de ganhar para passar. A partir de agora vamos ter que ganhar também, mas de outra maneira, com muita confiança".

Mais reclamações

Messi não teve uma posição de destaque durante a partida, e os gols foram convertidos por Lautaro Martínez e Agüero. Outra reclamação sobre os gramados foi feita por La Pulga: "(A bola) quica muito no campo. Todas as canchas em que jogamos estavam muito ruins. É difícil", disse o jogador confirmando as reclamações de Messi.

Leia também
Por que Cristiano Ronaldo não tem tatuagens como todo mundo?

O técnico da equipe Lionel Scaloni aproveitou a ocasião para desabafar sobre a atuação da Argentina, que deixou a desejar na competição e corria o risco até mesmo de ter sido eliminada ainda na fase de grupos. "Era uma necessidade a classificação. Importante que ganhamos e passamos. Necessitávamos de uma vitória assim para ter tranquilidade, ganhar confiança e chegar dessa maneira na próxima fase", tranquilizou o técnico.

Messi também elogiou a postura e a sua própria diante do Catar: "Eu me senti muito bem, a equipe mostrou atitude muito boa, gana e compromisso como sempre, É difícil jogar partidas assim com a necessidade do resultado, o medo de ficar fora, mas fizemos as coisas bem e passamos, que era o mais importante", finalizou o craque.

(Fonte: Globo Esporte) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações