Belas irmãs dos jogadores de futebol. Qual delas é o seu número?

Belas irmãs dos jogadores de futebol. Qual delas é o seu número?

Algumas irmãs de jogadores de futebol acabam tornando-se famosas pelo parentesco com os craques. Aqui você confere as 5 mais gatas

No embalo da fama dos irmãos, essas gatas acabaram virando celebridades nas redes sociais. Confira as mais belas irmãs dos craques do futebol:

1-Rafaella Santos

Irmã do jogador brasileiro mais bem pago do momento, Neymar Junior, a bela de 21 anos possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Rafaella, irmã caçula do jogador, ganhou notoriedade com suas postagens nas redes sociais e destacou-se entre o público com fotos cheias de estilo e personalidade. Aos poucos, a jovem foi conquistando o status de it-girl e tornou-se referência de beleza e estilo no mundo virtual entre os seus fãs.

Leia também
As transformações físicas mais impressionantes dos jogadores de futebol

2- Gabrieli Emboaba

Irmã do brasileiro Oscar, Gabrielli possui mais de 55 mil seguidores no Instagram. Ela foi a  musa do clipe "Batalhão dos brabos", de MC Jeffinho Dancy, que foi gravado em um galpão em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Aos 22 anos, a bela bate mesmo um bolão. 

3-Katia Aveiro

Ela é a irmã do melhor jogador de futebol da atualidade, ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Com 40 anos, ela é cantora, compositora e empresária e possui mais de 630 mil seguidores no Instagram. Em julho de 2013 lançou o single Boom Sem Parar que em quinze dias alcançou 750 mil visualizações no YouTube.A canção foi produzida por RedOne, colaborador habitual dos discos de Lady Gaga e Jennifer Lopez.

 4-Clarisa Abreu

Irmã de Loco Abreu, Clarisa tem 29 anos, e sempre publica fotos seminuas na internet. Em 2012 a modelo participou do Big Brother argentino. 

5-Danielle Favatto

Irmã do jogado do Figueirense e filho do célebre jogador Romário, a bela de 20 anos tem quase 200 mil seguidores no Instagram onde publica muitas fotos de biquini.  

Elas batem um bolão!

• Pedro Souza
Leia mais