A bela brincadeira desta árbitra brasileira no meio da partida

A bela brincadeira desta árbitra brasileira no meio da partida

Em um jogo amistoso com os melhores jogadores do campeonato equatoriano, uma jornalista brasileira que estava como árbitra na ocasião, fez uma brincadeira perfeita durante o jogo

No Equador, o final da temporada é comemorando organizando uma partida de estrelas, reunindo todos os melhores jogadores do campeonato. Para a ocasião, Fernanda Colombo, jornalista brasileira acostumada a apitar esse tipos de jogos, estava em campo.

Leia também
Confira as quinze tatuagens mais inusitadas dos fanáticos por futebol

E como a atmosfera neste tipo de partida é mais divertida do que qualquer outra coisa, Fernanda Colombo não perdeu a oportunidade para se divertir. Em um determinado momento, ela finge tirar um cartão do bolso olhando diretamente nos olhos de um jogador quando, na realidade, ela retira um lenço para limpar a testa.

Obviamente, o jogador levou na brincadeira, como todos os demais jogadores no gramado, hilário. Nós preferimos fortemente este tipo de comportamento, já que não são poucas as situações que os árbitros recebem um tratamento bem diferente.

Além de trazer mais uma pitada de bom humor ao evento, a jornalista e árbitra representou bem o público feminino e mostrou que a modalidade cresce cada vez mais no mundo, como prova a Copa do Mundo Feminina de 2019, o depoimento emocionado de Marta sobre as necessidades de maiores investimentos e a história da seleção feminina da Jamaica.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações