Atrizes americanas fazem denúncia após terem fotos vazadas na internet

Atrizes americanas fazem denúncia após terem fotos vazadas na internet

As atrizes Mischa Barton, Amanda Seyfried e Emma Watson decidiram acionar a justiça para denunciarem que imagens que circulam atualmente na internet foram roubadas.

Mischa Barton, Amanda Seyfried e Emma Watson decidiram ir à justiça em casos similares após terem sido vítimas de fotos particulares que foram hackeadas.

Numa conferência de imprensa, Mischa Barton anunciou que pretende processar seu ex-companheiro que estaria envolvido em uma espécie de "vingança pornográfica" ao tentar revender vídeos íntimos do casal por US $ 500.000.

Já o caso de Amanda Seyfried é diferente. A atriz anunciou que iria apresentar uma queixa contra o site TMZ, que publicava imagens dela nua, incluindo uma situação complicadaque havia ocorrido com seu ex-namorado.

Finalmente, Emma Watson, a estrela de Harry Potter também quer apresentar uma queixa pela distribuição ilegal de dezenas de imagens suas enquanto trocava de roupas durante uma sessão de fotos. Mesmo que diga que as fotos não a mostrem completamente nua, a atriz pretende seguir com a ação até o fim.

• Pedro Souza
Leia mais