Um grupo de amigos tira uma selfie mas um detalhe enfurece suas namoradas

Um grupo de amigos tira uma selfie mas um detalhe enfurece suas namoradas

Amigos tiram uma foto de recordação, mas cometem o grave erro de enviá-la em um grupo de WhatsApp em que também estão suas companheiras. Um pequeno e grosseiro detalhe atentou contra eles.

Não é a primeira vez que vemos que uma insignificante e inocente fotografia pode desencadear todo uma onda de ódio e fúria. Há fotos que podem te deixar com os nervos à flor da pele e outras que podem colocar um ponto final em uma relação. Será que esse último é o caso desse grupo de amigos?

O certo é que a coisa ficou muito ruim para o lado deles e a foto de uma tela de uma publicação no WhatsApp está deixando esses amigos em apuros. E essa despedida de solteiro pode sair muito cara.

Suas companheiras já os tinham avisado que não queria que as coisas saíssem do controle, que eles tinham que se comportar e sobretudo, que fossem fieis. Mas parece que essa última parte foi posta em questão pela maioria delas.

Leia também
Você consegue encontrar o gato camuflado nessa foto?

Se você não prestar muito bem atenção na foto, você não conseguirá ver um pequeno detalhe que para todo o grupo de amigos passou despercebido, mas não para suas companheiras. Elas e os internautas escreveram a sentença. E você, o que acha? Aperte o play e não fique sem nenhum detalhe!

Fonte e imagem: La República

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações