Modelo posa como veio ao mundo em templo sagrado na Turquia

Modelo posa como veio ao mundo em templo sagrado na Turquia

A modelo de origem belga, Marisa Papen, está acostumada a viver com certa polêmica. Dessa última vez ela estava na Turquia, onde, durante uma sessão de fotos, posou de uma forma muito íntima, do lado de dentro de uma basílica ortodoxa.

A basílica de Santa Sofia, em Instambul, foi um dos lugares escolhidos pela modelo Marisa Papen para tirar algumas das fotos a serem feitas na cidade de Instambul.

A viagem à cidade turca foi motivada por uma campanha publicitária da marca de óculos australiana ENKI Eyewear. Nessa ocasião, ela esteve acompanhada por seu fotógrafo, o qual a imortalizou como Deus a trouxe ao mundo, em diferentes ângulos sob o encanto da cidade turca.

Já ficou claro que não é só a partida clássica de futebol de Instambul o único evento que faz a temperatura da cidade subir, Papen também conseguiu esse feito. Ainda que muitos possam se sentir ofendidos, a modelo ficou encantada com a experiência que teve ali.

Leia também
Esse fotógrafo fez fotos inéditas da Coreia do Norte

A antiga mesquita de Santa Sofia era um lugar ideal para a sessão de fotos, "Estou surpresa com a quantidade de gente que tinha, esperamos o momento certo e a foto levou apenas dez segundos", comentou a modelo.

Para a modelo, o corpo é algo que poderia ser exposto com total naturalidade, sobretudo em um lugar dedicado à oração. "Outros tentam fazer isso com arte ou literatura, eu faço com meu corpo", afirmou a modelo.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações