Ela tirou uma selfie e descobriu um detalhe horrível ao ampliá-la

Ela tirou uma selfie e descobriu um detalhe horrível ao ampliá-la

Anneka Bading publicou uma foto em sua conta no Twitter, no entanto, não estava ciente que nela havia um detalhe impressionante.

São muitas as vezes em que ao rever nossas fotografias nos damos conta dos pequenos detalhes que se encondem em cada foto. Às vezes, podem ser coisas divertidas e outras vezes coisas mais aterrorizantes. No caso de Anneka Bading, está mais para a segunda.

Essa jovem de origem australiana aproveitava uns dias junto com suas amigas no Parque Nacional dos Montes Grampianos e foi testemunha direta de uma história sem final feliz. Nessa ocasião, tirou muitas fotos, mas não prestou atenção em nenhum momento no que tinha em uma delas.

Enquanto curtia seu banho refrescante em uma cachoeira tirou uma selfie, a qual terminaria publicando algum tempo depois na sua conta pessoal do Twitter, algo que acarretou muitos problemas e terminou tendo que apagá-la. Contamos todos os detalhes no vídeo!

Como vemos, uma simples fotografia tirada na hora exata pode ser a prova gráfica dos momentos mais insólitos, porque ainda que não se dê conta no momento do clique, é certo que em sua volta muitas coisas acontecem.

Fonte: La República

• Pedro Souza
Leia mais