Ela enviou essa foto para o número errado e recebeu uma resposta engraçada

Ela enviou essa foto para o número errado e recebeu uma resposta engraçada

Todo mundo, ao menos uma vez na vida, já enviou um SMS para um número errado. Foi o que aconteceu com essa mulher que, contudo, recebeu uma resposta inesperada e adorável.

Essa é a história que causa furor atualmente nas redes sociais. Pode-se dizer que ela é bastante surpreendente e até mesmo emocionante. Em plena cabine de provadores, uma mulher quis enviar uma foto dela com um novo vestido a um destinatário. Só que ela errou o número. Mas, ao invés de não responder, o destinatário, que não conhecia a mulher, respondeu na hora.

"Eu acho que essa mensagem era para outra pessoa. Minha esposa não está em casa, então eu não posso perguntar a opinião dela, mas eu e as crianças achamos que você está incrível nesse vestido. É esse que você deve escolher!", foi assim que respondeu o pai de seis filhos que havia recebido essa foto. Ele também enviou uma foto de cinco de seus filhos sorrindo para a mulher e fazendo sinal afirmativo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Publicada no Twitter no último dia 8 de março, essa história visivelmente agradou os twitteiros, que curtiram essa mensagem mais de 690 mil vezes desde então. Mas tudo isso foi mais longe ainda. O pai da família se tornou conhecido no Twitter ao responder o tweet inicial. Ele explicou que sua mulher havia aprovado, depois, o vestido e que um de seus filhos não estava porque ele se encontrava no hospital para tratar uma leucemia.

A magia da internet fez o resto: emocionados, os internautas participaram em massa de uma vaquinha online para pagar os cuidados do pequeno Kaizler. A soma de 16 mil dólares foi então arrecadada. Uma bela história do início ao fim.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações