Fortnite: ele pesa 315 quilos e passa o dia nu jogando vídeo game

Fortnite: ele pesa 315 quilos e passa o dia nu jogando vídeo game

Casey King é viciado em fastfood e em jogos eletrônicos, um coquetel explosivo que ele teve coragem de assumir e de defender diante das câmeras de um canal de televisão.

Casey King é um exemplo como muitos pelo mundo. Com obesidade mórbida, esse homem de 36 anos há alguns anos vem se refugiando no mundo dos jogos eletrônicos. Entrevistado pelo canal de televisão TCL, ele teve a coragem de falar nu, literalmente, diante das câmeras e contar sua história.

Pesando hoje por volta dos 315 quilos, Casey está desempregado e vive na casa de seu pai que o mantém. Essa história não é a mais original, mas ela tem de alguma forma seu mérito de ser vivida por alguém que compreende sua situação e seus riscos, e que também os assume.

Leia também
Fortnite seria responsável por um número recorde de divórcios em 2018

Se nós estamos compartilhando esse vídeo com vocês, não é para fazer ninguém rir, o que ele pode gerar, cada um é livre para pensar o que quiser de um estado de obesidade como esse somado a vício em jogos. Ao contrário disso, nós todos devemos reconhecer que esse fenômeno social não é mais o mesmo de antes, ele está se espalhando e hoje devemos prestar atenção nessas pessoas.

Evidentemente Casey tem a sua parte nas responsabilidade, mas um estado como tal não se chega de um dia para o outro e é geralmente fruto de uma infância de bullying que não tinha nenhuma relação com o seu vício. Trata-se muito mais de um resultado de bullying aplicado repetidamente por crianças e de um cuidado dos pais do que uma escolha deliberada (em um primeiro momento) da pessoa envolvida.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações