As fotos mais picantes do modelo que conquistou Floyd Mayweather
As fotos mais picantes do modelo que conquistou Floyd Mayweather
Leia mais

As fotos mais picantes do modelo que conquistou Floyd Mayweather

A argentina Yasmila Mendeguía encantou o boxeador Floyd Mayweather com seu corpo. Você quer conhecê-la? 

Com apenas 22 anos, Yasmila Mendeguía roubou o coração do lendário Floyd Mayweather. Já não basta todo o dinheiro que possui, o boxeador  também faz sucesso com  mulheres impressionantes que ele tem em sua vida privada.

E aparentemente, como alguns meios de comunicação já publicaram, Floyd parece ter encontrado uma nova mulher, ninguém menos que a modelo argentina. Esta nova "amiga" de Mayweather encontrou com o boxeador em um shopping center.

Eles estavam passeando quando Mendeguía reconheceu o famoso boxeador e veio tirar uma foto com ele. Embora a princípio os guarda-costas do boxeador a tenham impedido, Floyd a deixou passar e, depois de uma conversa, ele pediu seu número de telefone. "Eu estava em uma loja com amigas e amigos. E quando eu o vejo, e quero pedir uma foto, um guarda-costas impediu.

Mas ele pediu para me deixar passar e tiramos algumas fotos. Ele ficou conversando conosco sobre a vinda ao México. Pareceu muito legal e até pediu meu contato. Eu amo o jeito escandaloso que ele tem ", comentou a modelo.Novo romance à vista?

Escrito por Raposo Gabriela

Sem Internet
Verifique suas configurações