A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

O tipo de menina que deixa qualquer um impressionado. Com 22 anos, essa bela jovem ucraniana é apaixonada pelo mundo fitness e treina rigorosamente para chegar no limite do seu corpo. E o resultado é bastante impressionante! Abdome cuidadosamente desenhado, um quadril que faz todo mundo virar a cabeça e pernas de grande calibre. Se seu físico pode assustar alguns, por outro lado nos força a constatar que o trabalho que ela fez para chegar aí foi bem árduo.

"Miss Iron Bum", também conhecida como Bakhar Nabieva, nasceu em Baku, no Azerbaijão, em 1994, e agora vive no oeste da Ucrânia. Ela ficou conhecida graças ao seu corpo imponente e suas pernas de tirar o fôlego, resultado do trabalho duro e de várias dietas adaptadas. Se durante a infância ela sofreu por causa de seu físico, no momento ela é uma inspiração para muitas pessoas ao redor do mundo. Isso graças à sua silhueta. Atualmente, ela está sendo seguida nas mídias sociais por milhares de fãs.

Leia também
15 musas fitness com os bumbuns mais impressionantes!

Como tudo começou 

Tudo começou quando ela finalmente decidiu ir a uma academia. No início, a menina não sabia que atividade praticar e ia à academia todos os dias sem ter ideia de como treinar. Ela aponta que antes, ela era magra e suas pernas eram muito esbeltas. Ela era um motivo de zombaria para seus colegas de classe. Esta é uma das razões pelas quais ela decidiu cuidar de si mesma e se exercitar. 

Ela estava fazendo pequenas sessões trabalhando em áreas específicas. Então Bakhar começou a consultar revistas de fisiculturismo. Foi assim que ela se familiarizou com a comunidade de fisiculturistas e conseguiu trabalhar seus músculos adequadamente. Depois de algumas sessões de treinamento, ela notou mudanças em seus músculos, que se desenvolveram. Foi uma verdadeira mudança na vida da jovem Bakhar Nabieva. O clique aconteceu e nada poderia impedi-la em sua busca pelo corpo perfeito. 

• Pedro Souza
Leia mais