The Poughkeepsie Tapes: proibido nas salas de cinema em 2008, o filme de terror mais assustador do mundo sai em DVD nove anos depois

The Poughkeepsie Tapes: proibido nas salas de cinema em 2008, o filme de terror mais assustador do mundo sai em DVD nove anos depois

Em 2009, um era tão assustador que ele foi proibido de ser lançado no cinema. Agora ele está disponível em DVD.

The Poughkeepsie Tapes é filme estilo documental sobre um serial killer que aterrorizou a cidade de Poughkeepie, no interior de Nova York. O caso é real e o longa é feito a partir das 800 fitas que a polícia encontrou em 2001, nas quais o próprio assassino gravou seus crimes. As filmagens contêm cenas de tortura, desmembramento, mutilação, assassinato e mais crueldades do que se pode ser descrito.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

John Erick Dowdle foi o diretor do projeto. Ele viajou até a cidade para estudar o caso para desenvolver o filme. O assassino, embora classificado como serial killer, não possuía um modus operandi como os demais. Pelas gravações, ele escolhia suas vítimas totalmente ao acaso, sem padrões ou preferências, o que torna o trabalho de investigação muito mais complicado do que já é.

 

Em 2009, o longa era tão assustador foi proibido de ser lançado no cinema. Agora ele já está disponível em DVD. Coragem para assistir!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações