Nana Gouvêa estrela filme de terror e vira sucesso nos EUA

Nana Gouvêa estrela filme de terror e vira sucesso nos EUA

A musa dos carnavais brasileiros aventurou-se no cinema. Ela estrelou e produziu um filme de terror de sucesso nos Estados Unidos. 

Das passarelas para a telona

Uma das musas mais tradicionais e sensuais dos carnavais brasileiros, Nana Gouvêa, resolveu abrir seus horizontes. A bela agora começa a desbravar novos caminhos, sendo o primeiro deles o cinema. Nana, juntamente com seu marido Carlos Keyes, produziu e estrelou o longa de terror "Black Wake".

 Lançado há algum tempo nos Estados Unidos, o filme agora recebeu legendas em português e está disponível para compra. “Fiz questão de baratear o preço para que todos consigam ver”, afirmou a musa em entrevista ao jornal Extra. O longa já recebeu 10 prêmios em festivais dedicados ao gênero terror e Nana e o marido já pensam em produzir uma sequência.

Para que o projeto ganhasse vida, a modelo revela que teve de vender um de seus apartamentos no Rio de Janeiro para arrecadar fundos na produção do filme. “Cada vez mais tenho certeza que fiz certo em vender um apartamento no Rio para bancar o projeto”, afirmou Nana. Desta vez, a continuação terá cenas gravadas no Brasil e ela diz que está apenas esperando um contrato para iniciar as gravações. 

Nana ou Annabelle?

Nos Estados Unidos, "Black Wake" fez muito sucesso. Ela conta que jamais imaginou que seria também famosa por estrelar filmes, principalmente de terror, quando foi para os Estados Unidos há sete anos atrás. Ela garante que está muito bem com tudo isso. Ela já ficou tão conhecida em terras gringas que seus fãs já a comparam com um outro ícone feminino na indústria cinematográfica do terror, a boneca Annabelle. 

A boneca ficou mundialmente conhecida após fazer parte do aclamado filme de terror "Invocação do Mal" e, mais tarde, teve seus próprios filmes: "Annabelle" e, mais recentemente, "Annabelle 2". Um terceiro filme foi confirmado para sair em 2019.

Quanto à comparação, Nana Gouvêa conta  que acha engraçado ser comparada a uma estrela dos filmes aterrorizantes: “Eu amo essa comparação, me divirto com isso”, ressalta.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A trama

A trama de "Black Wake" segue a linha de terror sci-fy ou terror de ficção científica. Uma série de estranhas mortes em praias na costa do Atlântico chama a atenção de especialistas no assunto, que se juntam em um local ultra secreto para realizarem as investigações. Nana Gouvêa é uma dessas cientistas, que estuda vídeos para encontrar evidências de um parasita não identificado, responsável pelas mortes dos banhistas. No filme, a atriz brasileira suspeita que tais parasitas reproduzem-se e sofrem mutações devido a uma sombria alteração no mar.

Sensual mesmo no terror

Em uma das cenas protagonizadas pela musa do carnaval brasileiro, Nana exibe seu corpão vestindo um biquíni em uma piscina, enquanto observa o mar ficando cada vez mais agitado. Ela afirma que não liga de exibir suas curvas e deixar a cena com um tom mais sensual, se isso for benéfico e contextualizado no filme.  “Se está dentro de um contexto, não vejo problema em mostrar. Só tem que estar na história, fazer parte da personagem, de sua gênese. Se for algo para explorar apenas meu corpo, prefiro não fazer”, garantiu a bela, que não vê problema em fazer o papel de uma gostosa.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações